Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Me ajudem please!!!!!!

Me ajudem please!!!!!! 29 Dez 2010 05:46 #39038

Pessoal comprei um gps xion 556...instalei igo 8,,tudo direitinho como o o figurino manda,....só q ele esta muito lento...pior.,.ele demora muito pra inicializar o igo e quando inicializa ele ja da problema de memória...não sei mais o o q fazer...gravei o cartão de memória do meu outroi gps MIDTEC q esta perfeitoi tentei colocar na raiz do gps xion e nao resolveu.,..quando ligo o gps xion,,,aparece um carro escrito...ATLAS IV WINDOWS CE6.0

AGUARDO
  • griebeler
  • Iniciante
  • griebeler's Avatar
  • Postagens: 17
  • Registro em: 04/11/2010
    Ult. Visita: 14/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Me ajudem please!!!!!! 29 Dez 2010 17:40 #39189

griebeler,

há várias motivos que podem tornar um navegador lento, como o clock do GPS, a fragmentação do cartão de memória, a quantidade de espaço livre na unidade de armazenamento, etc

então é bem difícil dizer o exato motivo pelo qual o seu aparelho está apresentando esta lentidão sem estar com ele na mão - ou sem uma explicação detalhada da sua parte de TODO o ambiente

portanto vou restringir a sugestão ao principal problema: a configuração de memória. na página principal tem um link direto para o tópico explicando como configurá-la para otimizar o desempenho. entre lá e siga as dicas do link, ok?

espero ter "clareado" um pouquinho a questão

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.443 seconds