Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO 8.3 NO CARTÃO EM APONTADOR SKY/ACHAR "TRAJECTO ATIVO"

IGO 8.3 NO CARTÃO EM APONTADOR SKY/ACHAR "TRAJECTO ATIVO" 27 Dez 2010 15:44 #38628

Boa noite, pessoal;
Esta é minha primeira vez no site ( iniciante). O GPS é um Apontador Sky, com um IGO Amigo que utilizei para estradas. Tenho um cartão de 4GB no qual está armazendado o IGO 8.3 que quero usar na cidade. Só que não consigo traçar o "trajecto ativo" ( cor laranja, segundo o manual). Já li e reli o manual. Consultei o forum e encontrei uma resposta que poderia solucionar o meu problema: trocar o arquivo shell.ini na raiz do cartão SD de \SDMMC\WolfNCU\WolfNCU.exe PARA \SDMMC\IGO8.3\IGO8.exe ?
Esclareço que tenho outros navegadores no cartão ( Amigo, Destinator, NDrive e Primo), mas não vou utilizar nenhum desses 4, somente o IGO8.3. O IGO Amigo a ser utilizado já vem instalado no GPS Apontador.
Está correta a solução ???
Aguardo a orientação dos meus gurus, pois não entendo nada do assunto e estou seguindo a trilha pela intuição.
Abs
Helvécio :)
  • Helvecio
  • Iniciante
  • Helvecio's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 16/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:IGO 8.3 NO CARTÃO EM APONTADOR SKY/ACHAR "TRAJECTO ATIVO" 27 Dez 2010 15:58 #38637

Helvecio,

Creio que vc está querendo programar uma rota...

A primeira coisa a ser feita é definir um destino. Tem que ir na opção de Buscar Locais (ou Destino).. Lá vc vai digitar o nome da cidade e da rua onde quer ir. Em seguida terá que apertar uma pequena figura escrito "Adicionar Destino".

Pronto, agora o Igo vai calcular a rota e vai te mostrar o caminho a ser seguido (nem sempre é na cor laranja.. vai depender da configuração do seu aparelho)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:IGO 8.3 NO CARTÃO EM APONTADOR SKY/ACHAR "TRAJECTO ATIVO" 27 Dez 2010 16:05 #38642

Põ, cara, ( vc é mesmo Super Moderador):
É isso mesmo: quero programar uma rota. Só que no Amigo, basta vc dar o destino e o programa carrega sòzinho ( em 1 ou 2 segs ).
Não conseguiria nunca sem a ajuda de vcs.
Vou seguir a instrução.
Muitíssimo obrigado.
( vou querer depois comprar o adesivo, valeu ?)
Abs
Helvécio
  • Helvecio
  • Iniciante
  • Helvecio's Avatar

Re:IGO 8.3 NO CARTÃO EM APONTADOR SKY/ACHAR "TRAJECTO ATIVO" 27 Dez 2010 16:09 #38647

Helvecio,

Sim, vc está correto. Só tem uma ressalva: para o Amigo calcular a rota vc tem que clicar em IR!

Caso não seja exatamente como eu descrevi acima, me avise pq dependendo da skin que vc estiver usando o procedimento pode ser ligeiramente diferente.. mas a idéia é essa mesma!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: IGO 8.3 NO CARTÃO EM APONTADOR SKY/ACHAR "TRAJECTO ATIVO" 30 Dez 2010 10:25 #39304

Olá, galera:
Quero agradecer a remessa automática dos email do forum sobre o assunto levantado pelo usuário. Legal e muito amigável a iniciativa.
O problema já foi solucionado. A solução estava num vídeo que acompanhou o meu cartão SD, só que eu não tinha de dado conta, dada a sutileza do detalhe.
Valeu. Finalmente tenho um trajeto ativo no meu GPS Primo 8.3.
Se necessário remeto ao forum. Os gurus decidem.
Abraços a todos.
Boas entradas.
Helvecio
  • Helvecio
  • Iniciante
  • Helvecio's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds