Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Primeira postagem-Dúvidas sobre atualizações

Primeira postagem-Dúvidas sobre atualizações 26 Dez 2010 13:33 #38396

Olá Amigos,

Essa é minha pirmeira postagem e pra falar a verdade meus primeiros contatos imediatos com este alien que o GPS, rsrsrs.

Amigos preciso da ajuda de vcs p/ atualizar o GPS do meu pai, ele adiquiriu um aparelho em 2009 e usei-o pela primeira vez na semana passada e foi qdo constatei que ele está desatualizado sobre algumas mudanças de ruas em SP e radares. Amigos tô perdidão, pois mal consigo usar o GPS. Ñ consegui nem mesmo saber cm deixar o navegador na versão que mostra o carrinho acho que 2D ao invêsdaquela setinha.

O aparelho é um QTec, o navegador atual é o Nav N Go iGO8.

Perguntas: Qual a versão devo usar p/ atualização? Cm baixá-la e onde? Cm instalá-la no GPS e colocar pra funcionar?

Amigos peço paciência, pois sou extremamente novato.

Se tiver mais alguma coisa que eu deva saber e que ñ perguntei, por favor me digam.

Fico no aguardo e agradeço desde já.
  • Donegá
  • Iniciante
  • Donegá's Avatar
  • Postagens: 45
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Primeira postagem-Dúvidas sobre atualizações 26 Dez 2010 16:08 #38422

Olá amigo, seja bem vido ao site, antes de te responder vou pedir pra vc da uma boa olhada no site pos nele tem tudo que vc precisa saber sobre atualização e tb qual versão mais atual pra vc, neste site vc tem opção de baixar um Navegador, colocar na resolução de tela do seu aparelho e configurá-lo da melhor forma, tudo bem explicado, se depois de uma boa lida nele vc tiver uma duvida post que se não for eu ourtro te responderá.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011