Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO 8.3.4 e Airis T935

iGO 8.3.4 e Airis T935 24 Dez 2010 12:40 #38165

Oi pessoal do forum,

Sou novo aqui e também não entendo muito de gps. Encontrei esse site e gostei muito, pois podemos encontrar muitas informações. Bom...tenho um gps Airis T935 e o iGo é 8.3.2, mas eu gostaria de atualizar. Segui um tutorial (veja aqui www.gpsinfo.com.br/m...ile=viewtopic&t=1242 - tópicos 4 e 5) deu certo, mas tive dois problemas:

1) quando inicializo o gps, a primeiro tela do iGO fica congelada e só posso acessá-la depois de alguns minutos.
2) quando vou sair do gps, ele fica na tela com a seguinte mensagem: saindo, aguarde. Não sai disto e tenho que finalizar a força.

Uma outra dúvida: não tenho cartão e posso fazer essa atualização diretamente no gps. Gostaria de atualizar o meu gps, mas não estou conseguindo. O que vcs recomendam?

Abraços e um feliz natal para todos,
airist935
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4
Última Edição: 24 Dez 2010 12:41 por Holmes. Razão: modificar texto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:iGO 8.3.4 e Airis T935 25 Dez 2010 16:16 #38269

Trabalhar com este m0delo da airis não é tarefa fácil, se vc usa o XP tem que baixar um programa denominado Activesync, no caso de ser o Vista ou Sevem tem que baixar e instalar o Windows Mobile Device, esses dois programas é que fazem a conecção entre o PC e o T935, depois disso fica mais fácil. vc pega o iGO8 pra 3.5 pol. e coloca no lugar do Infinity, e renomeia a pasta e o executavel do iGO8.3 para Infinity.

Pode ser que o problema que está encontrando em não sair do navegador da maneira correta seja pelo fato de que o mesmo esteja conropido, isto já aconteceu comigo e foi resolvido trocando o iGO8, outra coisa, quando entra na tela do menu na primeira inicialização do iGO8 ele demora um pouco, isto devida o fato do navegador iGO8 ser um pouco pesado pro aparelho.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:iGO 8.3.4 e Airis T935 25 Dez 2010 19:10 #38284

Oi xikinsantos,

Obrigado pelos comentários. Qual seria o navegador mais recomendado para usar no Airis T935? Preciso necessariamente usar o iGO?
Abs, airist935
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4

Re:iGO 8.3.4 e Airis T935 08 Jan 2013 15:06 #183983

Boa Tarde. estou tentando atualizar esse mesmo modelo de gps mais sem querer eu apaguei a pasta da memoria do mesmo e não tenho backup dos mapas e não consigo mais acessar o conteudo nevegação. eu fiz o download do IGO e do windows mobile device, passei o igo pro cartão de memoria mais não sei como acessar o conteudo pela tela do gps e no windows mobile device não reconhece o dispositivo não sei se é pq o meu pc de casa tem o win8......mais preciso da ajuda de vcs para "arrumar" meu gps que não esta funcionando mais.
  • RVSP
  • Iniciante
  • RVSP's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/01/2013
    Ult. Visita: 08/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds