Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston Fs 707 travando - alguem pode ajudar?

Foston Fs 707 travando - alguem pode ajudar? 24 Dez 2010 12:14 #38160

Com o carro ligado o GPS funciona perfeitamente, porém quando desligo o carro e depois volto a ligar o GPS trava no ultimo mapa e horario, aí só desligando o GPS manualmente e ligando novamente para voltar a funcionar. Alguem pode me ajudar?
  • sergiocalheiros
  • Iniciante
  • sergiocalheiros's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 30/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston Fs 707 travando - alguem pode ajudar? 24 Dez 2010 13:02 #38167

O navegador tem esse comportamento de travar em vários aparelhos de marcas distintas.

Se vc não fizer questão desse recurso que o navegador desligue sozinho após desligar o carro (o que evitaria o travamento ao ser reiniciado), coloque a seguinte linha no seu sys.txt (coloque debaixo da seção [interface]. Pode ser que já existam outras linhas lá, daí vc mantém as existentes e acrescenta essa junto com as demais):

shutdown_time=0
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Foston Fs 707 travando - alguem pode ajudar? 14 Fev 2011 19:17 #50960

oi pessoal felicidade a todos.tenho um gps foston e coloquei navegador mapa pois etc tudo aqui do site, gostei muito ficou muito bom e funciona direitinho, com excessao de que quando desligo o carro e quando volta fica travado na ultima tela, pergunto tem como resolver isso? pois uso o gps para trabalhar e para mim e uma mao na roda, pois fico o dia inteiro indo e vindo e ligando e desligando o carro, alguem pode me ajudar? grato, marcos antonio
  • marcosekarina
  • Iniciante
  • marcosekarina's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 27/10/2010
    Ult. Visita: 13/06/2016

Re:Foston Fs 707 travando - alguem pode ajudar? 15 Fev 2011 23:44 #51183

Caros Amigos,
Estou com um problema, semelhante ao do Sérgio, após um tempo de uso do GPS ele não obedece os comandos na tela, fica travado os comandos do navegador, porém navega normalmente,isso acontece principalmente em dias quentes e se ficar ligado dentro do veículo uns 30 minutos com o veículo desligado, isso com o carro todo fechado com bastante incidência do sol.
O meu GPS é também um Foston FS 707 DC, Utilizando o cartão de memória de 2 GB, penso que possa ser a temperatura ambiente dentro do veículo que esteja causando esse problema, pois testei os Navegadores Igo 8.3 e Igo Amigo e acontece o mesmo, só volta ao normal depois de um tempo com o veículo ligado novamente !
  • ferlyz
  • Iniciante
  • ferlyz's Avatar
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 21/09/2011

Re:Foston Fs 707 travando - alguem pode ajudar? 16 Fev 2011 11:42 #51275

Caro amigo,
O meu Gps travava quando desligava automaticamente após o desligamento do carro.
Fiz a modificação sugerida no sys.txt (shutdown_time=0), porém ficava sempre ligado o que não me interessou. Meu aparelho, mesmo nos dias de muito calor não trava. Procure desligar o GPS sempre que não estiver no carro, desencaixe inclusive o adaptador do acendedor de cigarros, pois quando a bateria está carregando, mesmo desligado o aparelho esquenta.
Espero poder ter ajudado.
abraço.
  • sergiocalheiros
  • Iniciante
  • sergiocalheiros's Avatar
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 30/10/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.414 seconds