Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como fazer meu gps funcionar

Como fazer meu gps funcionar 21 Dez 2010 05:00 #37458

Bom dia a todos.
Estou presisando de ajuda para fazer meu GPS funcionar.
O modelo dele é o FS-700DT.
Como fazer o backup do cartão?parece que o meu não veio com cartão.
Como atualizar o GPS e qual modelo IGO que devo usar?
Em "origem de navegação" no meu GPS : \SDMMC\IGO8.3\IGO8.EXE,na lista de software do GPS está vazio.
Quando conecto o GPS no computador mostra E: no computador,mas não tenho acesso ao GPS.
Obrigado pela atenção.
  • edu.salles
  • Iniciante
  • edu.salles's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 27/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como fazer meu gps funcionar 21 Dez 2010 05:24 #37460

Bom dia Edu,

Seja bem-vindo ao fórum!

Se voc~e não tem um cartão de memória instalado, só precisa fazer backup da memória interna do GPS (veja abaixo).

O que está sendo mostrado na "Origem de navegação" é o que será executado quando você clicar no item de menu "Navegação". Não está funcionando? O iGO não está rodando?

Há duas formas distintas de ter acesso ao GPS através de seu PC (configuráveis no menu do GPS, sob o item de menu "USB"): Mass storage ou ActiveSync. Ambos funcionam muito bem mas se comportam de maneira diferencie:

Mass storage: O PC enxerga o GPS exatamente como se fosse um pendrive. Durante a conexão, o GPS fica "travado" na tela de conexão ao PC, não sendo possível mexer nele.

ActiveSync: O GPS não fica travado durante a conexão, mas não se pode editar diretamente arquivos em seu interior. Para editar um arquivo qulquer no GPS neste modo, é preciso antes copia-lo para o PC, edita-lo e copiar de volta ao GPS. Além disso, para ter acesso ao GPS neste modo, é preciso instalar o programa ActiveSync da Microsoft (baixe do www. baixaqui.com.br ).

Se você não está conseguindo acessar o GPS de seu PC, é possível que ele esteja no modo ActiveSync e o programa não esteja instalado em seu PC. Nesse caso, mude para Mass storage ou instale o Microsoft ActiveSync.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 21 Dez 2010 05:27 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds