Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não sei atualizar!!!!

Não sei atualizar!!!! 20 Dez 2010 01:11 #37151

Acabei de comprar um GPS além de eu não saber atualizar ..... iGO 8.3 (acho) :( , tem ruas que ele não reconhece, como da minha casa!!!! o que eu faço????
  • Elo
  • Iniciante
  • Elo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Não sei atualizar!!!! 20 Dez 2010 05:12 #37154

Bom dia, Elo,

Primeiro, se certifique qual é o seu navegador. Essa informação está geralmente num item de menu "sobre", geralmente (mas nem sempre) sob "ajuda" no menu.

Para minimizar problemas de omissão de ruas, acessos, pontes, etc, assim como de mãos de direção erradas, além de erros de posicionamento e outros problemas semelhantes, a solução é atualizar o mapa. Note que seu GPS tem vários itens atualizáveis:

- mapa;
- lista de radares;
- pontos de interesse;
- o navegador e/ou a skin (interface) usada pelo mesmo.

A atualização do mapa, recomendada para seu caso, é muito simples.

Supondo que seu navegador seja mesmo um dos iGO's, basta baixar um mapa mais atualizado (use a busca da caixinha verde "procurar no fórum" no topo da tela para procurar por "mapa" e copiar o arquivo .FBL, já descompactado, para a pasta content\map de seu iGO.

O mapa de fundo (basemap.fbl) deve permanecer nesta pasta, mesmo após a atualização do mapa do Brasil.

Mas antes, não esqueça de:
1. Copiar seu mapa atual para um local seguro para efeito de backup; e
2.Excluir o mapa original antes de reiniciar o iGO. Não deixe dois mapas do Brasil ao mesmo tempo na pasta map.

Não há um melhor mapa. Qualquer um dos mapas disponíveis tem muitos erros em certas cidades e menos em outras, então a única forma de saber o melhor mapa para seu caso específico é testar vários e ver qual se comporta melhor nos locais onde você circula com maior frequência.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Não sei atualizar!!!! 20 Dez 2010 14:08 #37289

Bruno,

Muuuito obrigada pela sua atenção! A ultima atualização de mapa que veio do meu GPS era de Agosto..... vamos ver se agora reconhece minha Rua kkkkk!
  • Elo
  • Iniciante
  • Elo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds