Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: marca gps banbo

marca gps banbo 18 Dez 2010 08:39 #36735

ola galera bom dia onten fou um dia e hoje e outro estava com a cabeca quente onten e fiz coisas que nao podia ter feito tirando isso hoje estou tranquilo entao vamos la

peguei um gps da marca banbo com o igo 8.3 instalado nele
fui e deletei o que estava no sdmmc dele a pasta igo
copiei o igo pro pc antes de deletar ele e a pasta bcap que estava dentro do gps excluir ela
copiei o meu igo blz reparei que na hora de colar i igo ele estava alternando a contagen tipo 22 minutos restante e depois ficava lento a copia com muito custo copiou o igo pro sd ok
voltei e vi se copiou tudo pra dentro do sdmmc do gps e estava tudo la blz tirei o gps do pc e na hora de execultar o igo nada fui em ebook onde esta a pasta do sdmmc e dentro dela esta o igo8.3 so com 4 pasta e la em cima esta asisim no canto da tela \sdmmc\igo8\igo8 so isso ok voltei em navegacao e nada clico en navegacao e nao aparece a tela do igo ok fiquei preoculpado e pensei o seguinte peguei o cartao do me gps e coloquei neste gps banbo e deu a mesma coisa ai coloquei o sd do gps q esta no banbo no meu i rodou direntinhoo igo e ate apareceu o execultavel assim \sdmmc\igo8\igo8.3.exe agora fica a minha duvida sera que o sdmmc do banbo esta com defeito ou este gps e bloqueado pra sdmmc se alquem tiver uma resposta pra esta me ajudando ficarei muito agradecido ok e tenhao um otimo sabado
  • SCORPIONS19902
  • Usuário Prata
  • SCORPIONS19902's Avatar
  • Postagens: 131
  • Registro em: 02/11/2010
    Ult. Visita: 19/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:marca gps banbo 18 Dez 2010 10:02 #36768

Scorpions,

As mesmas dicas do tópico do GPS "Quality BR":
- tem como ajustar caminho de navegação no Menu do banbo?
- tem um arquivo "ini" na memória interna do GPS indicando o local do navegador?

Não acredito que o leitor do SDMMC do GPS tenha sido de alguma maneira danificado - se você acha que isso pode ter ocorrido, minha opinião é que não. O B.O. todo está no GPS, nos programas e suas configurações, não no hardware

Pelo baile que este aparelho está te dando e pela sua aparente "negativa" em leva-lo ao fornecedor e pedir-lhe ajuda estou com um palpite de que este aparelho é do seu chefe e você não quer ficar mal na fita com ele... :P

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 18 Dez 2010 10:03 por Sherlock.

Re:marca gps banbo 18 Dez 2010 10:09 #36770

nao tem como ajutar a caminho de navegacao nao cara o caminho so fica assin \sdmmc\igo8\ so isso e dentro do sdmmc ta a pasta do igo e as pasta content extension aave e crash.txt e sys.txt so isso q tem mais colocando o sdmmc na minha entrada aki no nott book o igo esta copiado completo la cara
  • SCORPIONS19902
  • Usuário Prata

Re:marca gps banbo 18 Dez 2010 10:16 #36771

na memoria interna esta os seuguintes uma pasta com o nome dumpfiles vazia outra pasta com o nome extradumpfiles tbem vazia e um arquivo bin com o nnome de gpspara0.bin so isso na memoria interna ja peguei isso tudo da memoria interna e copiei ele pro sdmmc mais nao mostra no sdmmc que isso esta la no sdmmc so ta a pasta sdmmc a pasta igo e o que escrevi em baixo as pasta que estao la
  • SCORPIONS19902
  • Usuário Prata

Re:marca gps banbo 18 Dez 2010 10:37 #36776

SCORPIONS19902 meu vei , ta mais calmo ? uhahuauhahu beleza ...tentarei dar uns palpites ...

Por eliminaçao :

Não é o cartao com certeza ,ja que funcionou em seu GPS e o seu tb nao funcionou no GPS tic tac ai que vc ta tendo treta ... entao esquece a possibilidade de ser isso.

o caso de cartao bloqueado ? creio que nao , o leitor de cartao do GPS é como uma porta sem tranca , nada impede dele funcionar ...porem o SLOT onde o cartao é inserido pode alem de conter sujeira estar DANIFICADO!

ai ainda existem questoes basicas , que sempre que tenho algum tipo de problemas começo por elas , muitas vezes a gente tenta começar pelas complexas e se da mal ,vendo que ao final era uma porcaria o defeito.

Eu de vc ,parava desligava o GPS , começava a olhar e procurar o botaozinho dele de RESET , dava um reset geral ,e depois disso retirava o cartao formatava ele de novo ,mas diretamente de outro gps ou direto se vc tiver a disposiçao o dispositivo de leitura de cartao direto no pc ,observaria se tem alguma sujeira ou qualquer coisa na entrada do cartao do GPS , dai sim copiaria o igo dentro do cartao ,mas nao atraves deste GPS , sim de outra fonte que recebria este cartao.

conta tb quando instalar o cartao , quanto arquivos possui dentro estando ele dentro do GPS e fora.

eu usaria se fosse vc um program que ja indiquei em outro topico sobre cartao resident flash , procure por resident flash que achara ...

enfim , creio que ficar nervoso é a maior besteira do mundo e tem mais se nao conseguir resolver ,aconselho baixar o programa teamviewer que da acesso remoto ao seu pc e entrar em contato com algum dos camaradas daqui do forum para ver se atraves desta assistencia remota eles conseguem sanar seu problema ...tenho usado este programa tem algum tempo para dar aassisntecia aos meus clientes a longa distancia e tenho resolvido muito pepino daqui de casa ,sem precisar me locomover ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re:marca gps banbo 27 Dez 2010 17:19 #38683

Scorpions 19902 eh soh vc modificar o shell.ini que ai consegue navegar.
se nao tiver o arquivo shell.ini pegue de algum outro lugar e mude a extensao da navegacao.Ele deve ficar na raiz do sd e assim sdmmc/igo8/igo.exe ai ja era eh soh navegar.
  • bombeiro193
  • Iniciante
  • bombeiro193's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 08/12/2010
    Ult. Visita: 20/12/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds