Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MODO DE FUNCIONAMENTO DO DVD C/ GPS?!?!?!

MODO DE FUNCIONAMENTO DO DVD C/ GPS?!?!?! 16 Dez 2010 18:51 #36363

BOA NOITE GALERA..SOU NOVATO AQUI NO FÓRUM E VENHO SOLICITAR APOIO DE VOCÊS...

ESTOU NA BUSCA DE UM DVD/GPS DA NAPOLI E QUERO SABER SE VELA A PENA A COMPRA ???

E OUTRA DÚVIDA QUE É SOBRE O FUNCIONAMENTO DO GPS QUANDO ESTIVER POR EXEMPLO OLHANDO UM FILME OU SHOW NO DVD...???? A TELA DO GPS ENTRA E FICO SEM PODER VER O QUE TÁ ROLANDO NO FILME OU NO SHOW??? FICA ALGUMA TELA SECUNDÁRIA MOSTRANDO O MAPA OU VICE E VERSA...?!?!?!

TENHO MINHAS DÚVIDAS SOBRE ISSO POIS VEJO QUE OS DOIS DEVEM FUNCIONAR AO MESMO TEMPO MOSTRANDO AMBOS NA TELA.....

BOM GALERA MINHA DÚVIDA É ESSA ESPERO QUE ME AJUDEM...

FALOWWW
  • GRECOMANI
  • Iniciante
  • GRECOMANI's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 31/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:MODO DE FUNCIONAMENTO DO DVD C/ GPS?!?!?! 16 Dez 2010 19:05 #36364

Boa noite, GRECOMANI,

Bem-vindo ao fórum!

Que eu saiba, os aparelhos de DVD com GPS integrado mostram apenas uma função de cada vez: GPS ou DVD. Eles costumam ter um menu inicial onde você escolhe qual destas funções (entre outras, como ver fotos, ouvir música, etc) você quer.

Não se esqueça que tipicamente, o uso do aparelho no modo DVD é com o carro parado (exceto se tiver telas exclusivas para os passageiros dos bancos traseiros), enquanto no GPS é o oposto. Faz sentido então que se use uma função OU outra.

Especulando um pouco, é possível que algum modelo apresente algo como o PIP das TV's. É até possível que algum modelo mais incrementado dê as instruções faladas ("vire à direita", etc), durante o uso do DVD, talvez até diminuindo o som do filme para a locução. Se houver algo semelhante disponível, alguém aqui dará o exemplo.