Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ?

Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 18:43 #36361

Boa noite pessoal, mexendo demais em meu GPS, acabei apagando todos os dados do GPS, do cartao e da memoria, e agora o GPS nao liga mais. Gostaria que se possivel alguem ajudar com uma soluçao eu ficaria muito agradecido.

Fico no aguardo.
Eduardo
  • dudu.lok
  • Iniciante
  • dudu.lok's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 01/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 19:46 #36373

Que tipo de solução você imagina?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 19:49 #36375

e so vc copiar tudo d novo pro seu cartao de memoria nao e sherlock kkkkkkk entendeu a risada ne sherlock
  • SCORPIONS19902
  • Usuário Prata
  • SCORPIONS19902's Avatar
  • Postagens: 131
  • Registro em: 02/11/2010
    Ult. Visita: 19/12/2010

Re: Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 20:32 #36385

basta vc ir na sessao de DOWNLOADAS do forum , baixar a versao igo 8.3 qualquer uma das duas descompactar colar dentro do seu cartao de memoria e encaminhar pro gps onde estao os novos arquivos , vc conseguira fazer isso muito facilmente assistindo a video aula muito completa que esta logo abaixo do link para baixar o igo aqui no forum

clique no link abaixo e siga o passo a passo como indicado e naot era erro

gpspoint.com.br/foru...7940-tamanho-4912-mb

nao esqueça se der certo de retornar e dar um oi pra turma do forum sobre seu sucesso pois eles merecem isso e é na realidade a unica "paga" que vc pode dar em agradecimento e reconhecimento pelo serviço GRATUITO prestado aqui a todos !!

se por acaso tiver dificuldades tb procure novamente este topico e muitos amigos terao prazer em lhe ajudar !!

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Eliezer_Moreira

Re: Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 21:02 #36395

Blue Eyes,

Você está dando (corretamente) uma solução baseado numa informação que por algum motivo nosso colega está omitindo, não é mesmo? Estou me perguntando se ele esqueceu de fato ou trata-se de alguma outra razão...
Ficamos no aguardo

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re: Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 21:29 #36398

Sherlock meu vei , é costume ,desde muitos anos atras quando fui moderador e administrador de muitos foruns de p2p pela internet ,inclusive participando com o DJ em uma staff e partilhando muitos outros foruns net afora ,nao me sentia tao a vontade para poder ajudar aos demais colegas ,ao longo dos anos fui enchendo o saco pela falta de noçao e exigencias absurdas dos usuarios ao ponto de eu abandonar tudo ,simplesmente "desaparecer" dos foruns ,e aqui quando cheguei , cheguei como um usuario leigo de GPS que apesar de muitos anos na informatica avançada para mim parecia um bicho de sete cabeças ,ao passo que a paciencia que vcs tiveram comigo me proporcionou gratidao em poder retribuir da melhor forma possivel esta dedidaçao sua e dos demais colegas em ser uteis a quem fosse ...

vi que o amigo acima deu informaçoes imprecisas porem , imaginei que o que ele fez foi formatar ou deletar todo o conteudo de seu flash e cartao ,ao passo que pra nos que estamos na net a muitos anos ,no meu caso ha pelo menos mais de dez anos ,é facil ate certo ponto elaborar uma pergunta mais objetiva , mas como user novato de GPS, eu nao devo ter chegado de forma muito diferente da dele e me coloquei na pele dele ,por isso tentei ajudar da forma mais rapida possivel , pois eu sei o que é a pessoa ter um bichinho(GPS) deste na mao ,olhar pra ele , tentar imaginar pra que serve isso e aquilo e se dar conta que apesar de muitas vezes ser expert em informatica ,se ver perdido junto a um equipamento de funcionamento tao simples como é o GPS ,puro afobamento claro ...

bom amigao , creio que resumindo a coisa toda ...me afobei por que sei o que é etar querendo ver a coisa funcionar e nao saber o porque nem como aconteceu a cagada e como resolver ela de forma rapida e eficaz !!
falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar

Re: Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 21:50 #36402

BE,

Amigão,
Sua postura está clara e cristalina para mim...
Como você o Dudu também sabe como e porque a coisa aconteceu...
Não precisamos nos afobar, não me parece que seja uma emergência - afinal nós ainda estamos aqui, não é mesmo?

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Última Edição: 16 Dez 2010 22:20 por Sherlock.

Re:Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 22:08 #36408

Boa noite pessoal.... So que assim na verdade eu ja havia feito esse procedimento, o que acontece é o seguinte mesmo assim ele acende o led verde ao lado, mas nada de iniciar.
Muito obrigado pela atençao.
  • dudu.lok
  • Iniciante
  • dudu.lok's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 01/12/2011

Re:Exclui todos os arquivos do GPS, Nao inicia mais o que fazer ? 16 Dez 2010 23:22 #36417

dudu , tenta simplesmente resetar ele , procura ai deve ter algum buraquinho que cab a ponta da caneta que vem com o gps , experimenta apertar dentro deste buraco e ve que bicho da ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds