Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Formatar GPS Mio ou atualizar para sanar os problemas

Formatar GPS Mio ou atualizar para sanar os problemas 16 Dez 2010 12:44 #36281

Olá pessoal!
Tenho um gps Mio modelo c230 windows core 5.0 (não tenho a minima ideia sobre sistema operacional), mas ele esta dando muitos erros tipo: Error launch / Error device.
O fato é que ele tem o IGo e o Destinator 7 e tambem toda hora tenho que mandar ele procurar o sinal do satelite, que em algumas situações ele não acha!
Fora que o sistema de navegação que utilizo mais é o IGo mas ele tá mto loco pois faz uns caminhos nada a vê !
Alguem pode me ajudar?
O que faço?
Formato?
Atualizo?
Por onde começo?

Abraço
Fernando Galina
  • fegalina
  • Iniciante
  • fegalina's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 21/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Formatar GPS Mio ou atualizar para sanar os problemas 16 Dez 2010 15:15 #36315

Fernando, antes de qualquer mudança faça primeiro um backup do conteúdo do aparelho, depois baixe uma versão do iGO8 e cole no lugar da versão antiga mantendo a pasta original e o mesmo nome do arquivo executavel, este arquivo é o que tem o ícone do iGO8 dentro da pasta, ele é o aplicativo que abre o iGO o nome do mesmo tem que ser igual ao anterior, após isto configura da maneira que quer e veja se os problemas desaparecem, uma observação este aparelho é um pouco franco de processamento então se a versão que vc baixa tiver a pasta dem exclua o conteúdo da mesma e deixe o navegador mais leve que puder e essses erros acabarão.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds