Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: 3 IGOs 2 não consigo configurar...

3 IGOs 2 não consigo configurar... 15 Dez 2010 08:16 #35975

ola tenho muitas duvidas. quando comprei meu gps ele vinha com 6 navegadores, mas como eu só usava o igo resolvi apagar e colocar os 3 igos..
o primo roda tudo certinho(quer dizer se as bandeiras dos pois não ficasem só nos simbolos) mais ta ok.
o amigo tbm não aparece os pois e o pior não grava a ultima configuração e o pior ainda no meio da navegação o som some ( não só o som do programa mais sim o som de todo gps tendo que deligar e ligar para o som voltar...
e o igo8.3 não aparece os carros que eu coloquei fika só o padrão...(baixei o pacote que tem uns 300 carros, nos outros fiz e deu certo) já fiz de tudo pra avisar o radar ,mais nada do que foi dito aki no forum que eu li funciono axo que tenho q mexer no sys. e os benditos pois tem umas 90 bandeiras mais num tem onde por pois,porque na pagina gerenciar pois tem somente 5 pastas, nem posto de gasolina tem..........fora isso tudo rodando certinho....adoro o site fico horas lendo perguntas...se alguem poder me ajudar fikarei muito grato.velu fikem com Deus.
  • wagnerleao
  • Iniciante
  • wagnerleao's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/12/2010
    Ult. Visita: 06/08/2014
Última Edição: 15 Dez 2010 17:33 por wagnerleao. Razão: letras minusculas...
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:3 IGOs 2 não consigo configurar... 16 Dez 2010 04:29 #36158

NO caso do iGO8 pode estar faltando a pasta audio e tts_loq responsáveis pelo uso da voz no aviso de radares, quanto aos carinhos eles são de exclusividade des alguns eskins que dão opção pra usar os mesmos, experimente baixar outra versão do iGO8.

quanto ao Amigo, experimente apagar todo conteúdo da pasta save e recomeça de novo, dá uma testada no mesmo e veja se resolveu seu problema, comigo resolveu, o primeiro Amigo que eu utilizei acontecia isto de sempre voltar e ficar sem som, agora já não acontece mais, experimenta baixar o Amigo disponibilizado pelo Capulleto, está completo, eu uso é muito bom.

O Capulleto tem tb uma série de downloads de vários aplicativos pro primo que tb incluem bandeiras de postos e bancos. ta tudo no site.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds