Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gente agora to com uma grande duvida olhem minha duvida aqui fazendo favor

gente agora to com uma grande duvida olhem minha duvida aqui fazendo favor 14 Dez 2010 18:27 #35875

gente quando comprei meu dvd retratil com gps ele ja veio o IGO 8.3 ai mandei instala no dia que intalo o dvd ele funciono o gps até fez rota da onde eu tava pra onde eu coloquei ele pra ir so que depois paro de fazer rota ai achei que tinha dado pau no programa tentei entra ums mil vezes em rota e nada ai resolvi exclui e intala outro e o outro que to agora tambem nao fuciona nao me localiza alguem sabe me dizer o que eu faço por favor me ajudaem mais acho que é porque nao to recebendo sinal de gps ai me mandaram entra na pasta system que fica dentro da pasta save no IGO 8.3 ai entrei na so que la nao tem nada dentro :dry: :blush:
  • Sr=Lion
  • Iniciante
  • Sr=Lion's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 15/12/2010
Última Edição: 14 Dez 2010 18:32 por Sr=Lion.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gente agora to com uma grande duvida olhem minha duvida aqui fazendo favor 14 Dez 2010 18:30 #35876

Por favor, não coloque sua dúvida em mais de um tópico.

Sua resposta está aqui:

gpspoint.com.br/foru...-mexer-direito#35866
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:gente agora to com uma grande duvida olhem minha duvida aqui fazendo favor 14 Dez 2010 18:36 #35879

amigo ja entrei ia nesse forum so que la fala pra mim entra dentro da pastas system que fica dentro da pasta save so que entro na pasta save e nao tem anda dentro dela o que eu faço se nao tem anda dentro dela so muito fraco ainda em questao a gps agradeço a ajuda e desculpe pelo transtorno
  • Sr=Lion
  • Iniciante
  • Sr=Lion's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 15/12/2010

Re:gente agora to com uma grande duvida olhem minha duvida aqui fazendo favor 14 Dez 2010 18:38 #35881

Então faça apenas isso:

Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clica e desativa, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.309 seconds