Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do meu gps

Atualização do meu gps 14 Dez 2010 13:21 #35785

Não poderia deixar de deixar minha gratidão pela gde ajuda q me deram, em uma video aula sobre atualização do meu gps,segui passo a passo a dica. Ah... fiquei hiper feliz por ter conseguido atualiza-lo! não tenho palavras pra agradecer,valeu e como valeu feliz D+++++
  • Gaspa
  • Iniciante
  • Gaspa's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/12/2010
    Ult. Visita: 15/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atualização do meu gps 14 Dez 2010 13:34 #35788

Gaspa ,

Seja bem vinda no Fórum!!!

Parabéns por ter feito a atualização!!! Nós é que ficamos felizes por ver a satisfação de nossos usuários.
Navegue a vontade no Fórum e nos visite sempre pq a cada dia temos muitas novidades!!!

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re:Atualização do meu gps 14 Dez 2010 21:05 #35914

Aproveitando o tópico de agradecimento eu quero agradecer a todos do forum pelo grande conhecimento que eu obtive a partir daqui.
Quero relatar tambem um problema que estou enfrentando...
Comprei um Mio C320 com O navegador Destinator 8.5 da Quatro Rodas. Antes de Atualiza-lo eu fiz um Backup De todo O Conteúdo Original dele e transferi o backup para o pc. Testei o IGO e o Destinator 9, mas quando eu fui iniciar a exploração do uso de mapas a partir do cartão de memória, ao restaurar o conteúdo original a partir do Backup que eu tinha feito, ao Inicializar o mapa o gps me deu o desagradavel aviso que o mapa estava corrompido. O gpspoint é muito diverso em termos de conteúdo, pra falar a verdade o mais completo ao meu conhecimento. Mas senti essa carência em termos do conteúdo do Destinator 8.5 "da Quatro Rodas", pra quem deseja restaurar a originalidade do GPS e quer pedir socorro ao Backup a partir de Download, como eu.
Será que alguém poderia me disponibilizar esse conteúdo? Pois o gps aconpanhou o CD de instalação, mas não acompanhou o código do produto pra que eu possa efetuar o cadastro pra ativar o mapa.
Estou recorrendo a vocês depois de ter revirado a internet e não ter achado, e por considerar vocês o recurso de grandeza maior, que possivelmente possa vir a me ajudar, se tratando do assunto.
Aguardo resposta. Grato pela atenção.
  • junior2738
  • Iniciante
  • junior2738's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 01/12/2012

Re:Atualização do meu gps 15 Dez 2010 06:00 #35935

junior2738, bom dia!
Primeiramente obrigado pelas palavras.
Este seu problema ocorre as vezes. Já vi outros casos parecidos, porém isolados.
Hoje em dia, indiscutivelmente, os melhores navegadores são da familia iGO. É bem verdade que aqui no GPSPoint temos uma maior procura por tais mapas.
Para voce ter ideia, a cada 20 iGO's baixados, baixa-se 1 Destinator e 1 MioMap.
Outra coisa importante a se dizer é o seguinte... Existem milhares de modelos de GPS.
Para manter um site com o Conteudo Original de todos eles é meio complicado.
Mesmo porque a maioria das pessoas querem pegar o GPS e retirar o conteudo original para colocar iGO. :)
Mas no seu caso, vamos ver se alguem tem o conteudo que voce precisa para lhe ceder.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:Atualização do meu gps 15 Dez 2010 10:55 #36004

Obrigado.
Me sinto intensamente previlégiado por fazer parte desse forum onde recebi atenção tão prontamente diante do meu pedido.
Independente se o meu pedido vai ser atendido ou não, o gpspoint está de parabêns pela disponibilidade em resolver problemas de seus usuarios.

Grato.
  • junior2738
  • Iniciante
  • junior2738's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 01/12/2012

Re:Atualização do meu gps 15 Dez 2010 11:09 #36006

junior2738
Brigado pelos elogios.
Na minha opinião eu acho que vc deveria é de partir para algo mais Atualizado,vc ainda pensa na versão 8.5 e já estamos na 9.0 do Destinator,,,acho que um iGO ai cairia bem mais do que o Destinator,,mas isso é apenas a minha opinião,,,quanto ao que vc excluiu, não quero te desanimar ,mas acho que não vai rolar uma atualização mais devido ao reconhecimento do seu Original ,,,seria a mesma coisa que vc copiasse o seu destinator e passasse a um amigo seu e ele tentasse rodar em outro GPS ,com certeza tbm não iria funcionar.
Mas quem sabe né,,,já vi tanta coisa por ai ....

Boa sorte
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds