Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como?

Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como? 12 Dez 2010 12:07 #35254

Boa tarde a todos os colegas desse fantástico site.
Através das pesquisas no fórum já consegui atualizar meu navegador, mapa, skin, poi, radares, aumentar o volume da nossa amiga Gabriela, ......, ou seja, meu GPS hoje já é outro.
Realmente é um site fantástico, lógico que devido aos vários fantásticos colegas que estão sempre prestando uma valiosa ajuda. :)

Estou com 2 dúvidas e não consegui localizar o que fazer:

1º - Não consigo fazer o IGO localizar uma praça, aliás, não tem como digitar o nome da praça. Ele sempre mostra a única opção de Nome de Rua, e quando tento digitar tal nome de praça, como não existe uma rua com esse mesmo nome, ele nem permite que eu a digite (não mostra as letras necessárias);

2º - Para os postos de combustíveis, agora é mostrado um ícone com o logotipo do posto, porém para 2 bandeiras famosas (BR e Ipiranga) é mostrado aquele mesmo ícone que para os postos bandeira branca.
Tem como eu inserir esses logotipos para essas 2 redes? Como faze-lo?

Utilizo o IGO 8.3 (última versão postada no gpspoint) e Gurjon 6.18.

Um abraço a todos. Fiquem com Deus!
  • bode_jr
  • Iniciante
  • bode_jr's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 23/05/2014
Última Edição: 12 Dez 2010 12:12 por bode_jr.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como? 12 Dez 2010 12:15 #35256

bode-jr,

1. Realmente nunca pesquisei por uma praça... estou sem meu aparelho agora pra fazer uma simulação, mas vc pode começar pela abreviatura usada pelos mapas para PRAÇA, que se não me engano é PÇA. Outra opção é, caso saiba exatamente onde fica a praça, colocar como destino a intersecção entre as 2 ruas onde a praça está localizada. Finalmente, uma última opção é vc digitar uma parte do nome da praça (sem o PÇA do começo) e aperte a tecla LISTA. Isso vai fazer aparecer pra vc todas as localidades que possuem aqueles nomes no banco de dados do mapa.

2. Sobre os postos de gasolina, veja os tópicos que começam aqui:

gpspoint.com.br/foru...-para-o-142975#30305
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 12 Dez 2010 12:16 por plot_aqa.

Re:Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como? 12 Dez 2010 14:15 #35293

Fiz algumas buscas, iniciando por "praca", e encontrei a maioria das praças que procurei:

praca rep -> Praça da República
praca Corr -> Praça Serzedelo Correia, etc.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como? 13 Dez 2010 19:44 #35571

Engraçado, no meu não consigo digitar praca, ele não me deixa essa opção.
Já digitando pca e dando como concluido, ele lista várias praças da minha cidade. Não consegui a praça que desejo, mesmo sendo em um bairro tradicional.

Quanto aos ícones vou testar amanhã e posto o resultado conseguido.
Vou continuar desbravando o bichinho.
Obrigado pelas dicas.
  • bode_jr
  • Iniciante
  • bode_jr's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 23/05/2014

Re:Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como? 14 Dez 2010 06:03 #35642

Bom dia a todos!!!
:(
Utilizei o mapa neste fim de semana para ir e voltar ao litoral, aqui em Sampa ele funcionou direitinho, principalmente quanto aos radares,mas ao chegar na serra ele se perdeu totalmente na ida e na volta, mas chegando em Bertioga já localizava os radares. O que no NavTeq não ocorreu (ele não se perdeu)ele traçou direitinho a serra.

Wajj
  • wajjfreitas
  • Iniciante
  • wajjfreitas's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 14/02/2015

Re:Consultar praça e inserir logotipo para 2 redes de postos. Tem como? 14 Dez 2010 06:13 #35644

Ola Wajj!!!

Este problema se deve ao mau traçados dos mapas, o gps posiciona o cursor baseado nas informações obtidas pelo satélite, ainda dando uma certa tolerância de erro caso a opção Manter Posição na Estrada esteja habilitada, mas se a diferença de posição real e a mostrada no mapa for superior a esta tolerância o GPS literalmente fica perdido, inclusive em outros modelos, com outros navegadores como o Tom Tom ele pede para retornar assim que possível, conclusão de imediato não tem solução, temos que aprender a conviver com esta falha.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.277 seconds