Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvidas GPS Apontador Slimway 5" TV

Duvidas GPS Apontador Slimway 5" TV 07 Dez 2010 10:58 #34028

Olá. Estou com o mesmo aparelho de GPS. Apontador Slimway TV 5".

Tenho algumas duvidas pois sou novo no ramo de GPS. Comprei-o faz 1 semana somente.

Fiz o Download do iGO Primo, iGO 8.3 ( Atualizacao do proprio site ) e um programa de MENU feito por uma pessoa chamada HEITOR.

Fiz a transferencia dos programas para um cartao micro SD.

Agora que comecam os problemas: - Nao consigo acessar os programas , pois nao acha o programa. Tentei efetuar modificacoes no .txt do main do programa do heitor, e mesmo assim, nao funciona.

Se eu tento acessar direto pelo GPS, ele abre os 2 programas, mas pelo menu, nao consigo.

Outra duvida seria qto aos radares e POIS: Este iGO disponibilizado para download ja possui POIS e Alerta de radares incluidos? Ainda nao efetuei o teste em estrada e cidade grande para ver esta atualizacao.

Uma outra duvida seria sobre armazenar o programa ( iGO, iGO primo ) na memoria interna do GPS ou no cartao sd? Alguns achados no forum dizem que tem maior velocidade e menor indice de travar com o programa na propria memoria interna do GPS. Seria verdade??

Desde ja, agradeco a ajuda.
Obrigado, Perondn
  • perondn
  • Iniciante
  • perondn's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 09/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Duvidas GPS Apontador Slimway 5" TV 07 Dez 2010 19:15 #34118

perondn,

boa noite meu amigo

é difícil falar do menu do HEITOR pois não me parece se tratar de um usuário desta comunidade. poderia confirmar colocando o link do download deste menu?

sobre os radares, na página principal desta comunidade tem uma sessão ensinando como fazer a atualização... prontinha

sobre onde colocar os programas, recomendo a você coloca-los no cartão microsd. a velocidade de acesso é praticamente a mesma à da memória interna e você ganha praticidade - de poder conectar o cartão mais facilmente ao micro - e segurança - de saber que o software original estará lá sempre, intacto

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds