Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ??

Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 04 Dez 2010 18:50 #33500

Ola , amigos , estou aqui de novo enchendo as paciencias ...

eu to descobrindo ainda meu GPS , comprei o primeiro que apareceu e nem tinha noçao se estava comprando algo bom ou se existe melhor ,mas a questao é ..com o programa igo 8.3 antigo , ele funfava redondo , sem travar nem nada , dai descobri as SKINS AMALDIÇOADAS , uhahuauhauhauh tava tao feliz antes de saber que dava pra encher de frescuras o gps .... :dry: mas dai descobri e virou merda , uhahuauah

a questao é a seguinte ...queria saber se tem como eu editar as skins , por exemplo , tentei retirar algumas partes pra nao pesar tanto e da erro ... eu gostaria nao de muita coisa das skins , ate listarei abaixo o que me agradaria se fosse possivel ...

1 manter os icones de radares e postos de combustivel na tela
2 trocar a seta por um carrinho azul de preferencia
3 fazer a gabriela falar os radares avisando
4 fazer a gabriela parar de gaguejar
5 retirar aquele DING (barulho que antecede ela falar ) pois ela fala em cima e acaba gaguejando
6 fazer a gabriela me falar quanto tempo eu demorarei pra chegar a algum lugar depois de colocado o trajeto
7 e principalmente o que eu mais queria um SPEEDOMETRO !!
speedometro , tipo onde tem informaçoes detalhadas de velocidade , velocidade de radar , velocidade media e maxima ,altitude entre outros ...


sei que to querendo de repente demais , mas se tiver jeito de alguem postar uma explicaçao de como alterar as skins , e que skins conteriam estes dados ...

Obrigado pela paciencia de todos os amigos ...
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
Última Edição: 05 Dez 2010 11:46 por BlueEyes. Razão: sou orelhudo e coloquei mais onforamaçao em meu pedido
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 04 Dez 2010 21:41 #33509

BlueEyes,

2. Coloque/substitua as seguintes linhas no seu sys.txt:

3dcarsizemin=2000 3dcarsizemax=2800 3dcarsizemul=5000 4. Coloque/substitua as seguintes linhas no seu sys.txt: [tts] tts_buffer="80000" announce_exit_directions="3" tts_logics="3" priority="HIGH" always_say_road_names="3" announce_street_name="1" skip_exit_numbers="1" 5. Coloque/substitua as seguintes linhas no seu sys.txt: [sound] ding=0 6. Entre na pasta content\voice, depois dê 2 cliques em Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip, dê dois clique em info.ini (se pedir qual arquivo usar pra abrir, selecione Bloco de Notas) e coloque a seguinte linha no final do arquivo: tts_eta="Você chegará ao destino as \number=time %H e %M" Feche o arquivo, vai perguntar se quer atualizar, diga que sim, volte pro Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip, vai perguntar se quer atualizar, diga que sim[map]
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000

4. Coloque/substitua as seguintes linhas no seu sys.txt:

[tts]
tts_buffer="80000"
announce_exit_directions="3"
tts_logics="3"
priority="HIGH"
always_say_road_names="3"
announce_street_name="1"
skip_exit_numbers="1"

5. Coloque/substitua as seguintes linhas no seu sys.txt:

[sound]
ding=0

6. Entre na pasta content\voice, depois dê 2 cliques em Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip, dê dois clique em info.ini (se pedir qual arquivo usar pra abrir, selecione Bloco de Notas) e coloque a seguinte linha no final do arquivo:

tts_eta="Você chegará ao destino as \number=time %H e %M"

Feche o arquivo, vai perguntar se quer atualizar, diga que sim, volte pro Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip, vai perguntar se quer atualizar, diga que sim
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 05 Dez 2010 11:45 #33582

Ola Amigao , fiz as alteraçoes as alteraçoes 2 ,4 e 5 deram certinho , a alteraçao 6 nao rolou ...mas de qualquer forma muito obrigado , e pelo que vi entao é no sys que se mexe nas paradas ?a quantidade de dados dentro das pastas content nao afeta tb a memoria ??? quanto ao speedometro , vi que tem uam pasta utility dentro da content , e que ate tem alguma coisa nesse sentido ,mas quando acesso fala que nao esta instalado ... poderia ser falta de alguma linha no sys ???

obrigado
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 06 Dez 2010 19:46 #33901

mais alguem pra dar uma força ai ???

obrigado
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 06 Dez 2010 20:05 #33913

BlueEyes,

olha amigão, o que vc quer é o que a maioria quer por isso não se preocupe hehehe...

eu estou usando o igo8.3 com o skin dinka 1.1 e posso te garantir que tem tudo isso ai que vc quer.

claro que depois de algumas configurações básicas ele fica assim e eu estou bem satisfeito com ele.

qual navegador vc está usando? está usando algum skim ou defout mesmo?
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 06 Dez 2010 21:43 #33941

MuraskiGO
estou usando o navegador igo 8.3.2.96054 que veio no foston ,ele nao tem mascaras nem nada e tem malema os mapas , pra ter uma ideia tem so 185 mb de tamanho ja corrigidos o mapa novo e speedcam,ja tentei usar algumas skins nele , mas da erro na inicializaçao ,ate consigo rodar as skins ,ja tentei as GJ6.16.p_da GJ6.17.p_da GJ6.18.p_da , ja tentei as kikers , as dikas sei la o nome , tem umas que dao ate um visual legal mas travam tudo , outras que nao travam nao acessam o speedometro por exemplo, e tem muita coisa na tela sujando ...ja tentei misturar skins , tirara pastas de uma colar em outra , pasta de extensoes , ja tentei de tudo , as nao adianta ,nao nasci pra fazer menus de gps ...uhahuahahu

baixei as versoes dos igos 8.3 do gps e de outro modera , rodam legal , a igo83leve foi a que me deu menos travadas ,mas nao roda speedometro e algumas funçoes , a igo8,3 daqui do forum , roda o speedometro mas nao tem algumas funçoes que a leve tem , e conforme a skin da pau , eu sei la que eu faço , as duas nao dao erro de inicializaçao , a minha do foston original da ,eu sei que ta uma salada du caramba , eu ja nem sei mais o que é o que , que skin fica boa , to mais perdido que os bandido no morro do alemao la no rio , uhahuahuahua

sera que seria possivel fazer um clone do seu igo pra colocar aqui ??? aqui tentei essa mascara que vc ta usando e nao rolou as funçoes , eu tenho um cartao de 2 gb pra usar um segundo navegador mesmo que seja o igo 8.4 sei la tentei instalar o amigo e nao rolou nem inicializa , conclusao , to sem nada no catao esperando alguma soluçao e deixo o default deste igo que veio no foston rodando no gps , pois é o unico que nao da pau ...
a my brodi , to desesperado ja , e eu so queria uns detalhinhos , se desse pra alterar o default deste igo mais recente seria massa , mas nao manjo dessa parada nos gps... que tu me aconselha ? tem soluçao /???/ uhahuahuauha
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
Última Edição: 06 Dez 2010 21:48 por BlueEyes. Razão: sou muito orelhudo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 07 Dez 2010 05:02 #33958

BlueEyes,

diante de tudo que vc falou, vou fazer assim.

vou dar uma testada aqui em um navegador e ver se tem todos esses atributos que vc quer que rode e a noite e eu te passo ok. ;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 07 Dez 2010 08:29 #33988

MuraskiGO meu vei , creio que vc me deixara muito contente , pois se vc usa o mesmo igo ,porem atualizado e com as skins que tem os componentes que eu quero e roda tudo perfeitinho , é o suficiente ,aguardo ansioso por uma resposta !1

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 10 Dez 2010 10:38 #34659

????
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 10 Dez 2010 10:57 #34662

BlueEyes,

Boa tarde!!!

Diante dos seus posts, vc teria a opção de gravar no cartão de memória o IGO AMIGO Capulleto, que além de ser um dos melhores navegadores, tem skins como a DJ AMIGO 3.4, o map changer (terá três mapas no navegador)

Tenho certeza que vc não se arrependerá!!!

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 10 Dez 2010 22:11 #34868

wbjiu meu vei , eu tentei colocar outros navegadores aqui , o amigo nem inicializa ,ele aparece escrito amigo na tela enche 3 quadradinhos e reinicia o gps ,o primo nem arrisquei , mas essa versao que vc fala ai do amigo capulleto , onde esta ? ja andei dando uam procurada e nao achei nao ...
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 10 Dez 2010 22:19 #34869

brother toma esse presentao de natal.......houhouhou.....
www.gpspoint.com.br/...ulti-resolucoes-1511

abraço
  • xandi
  • Colaborador
  • xandi's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 114
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 25/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 11 Dez 2010 00:39 #34872

xandi baixei uam evrsao do primo leve que tem aqui no forum e rodou ,claro nao tem muitos recursos ,mas rodou legal , to baixando as que vc postou do capulleto , vo experimentar , pois ja tinha baixado o amigo aqui mesmo e nao rolou ... depois volto pra falar a parada , mas a que to seco memo é a versao do nosso amigo deveras sumido ...MuraskiGO ...que ficou de me dar uma resposta sobre o igo 8.3 dele "fuçado" e ate agora nadinha ...

Valews
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 11 Dez 2010 01:11 #34873

bom instalei o igo amigo do capulleto e funcionou de boa , alias to com os tres navegadores instalados funcionando perfeitamente , primo versao light , amigo capulleto ,mas sem os add ons , e o igo 3.2 ...mas ainda assim , sem querer ser saco sem fundo queria experimentar a versao do igo 8.3 do amigo que me ficou de dar a resposta ,pois em nenhuma das versoes encontrei o speedometro completo so no igo 3.2 que veio no meu foston ...
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 11 Dez 2010 22:13 #35126

??
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 12 Dez 2010 06:31 #35153

BlueEyes,

fala garoto, estou vendo que vc já progrediu bastante. eu estou queimando neurônios aqui para te ajudar mas ainda não consegui. na verdade reparei bem e a skim que eu uso não tem todos aqueles recursos. mas como tem mais gente te ajudando fico feliz. logo vc terá seu GPS com todas essas funções sim

abraço amigo ;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 13 Dez 2010 20:14 #35584

MuraskiGO meu vei , realmente consegui rodar 3 navegadores , o que é um feito pra mim , apesar de nao estar tendo nenhum problema de memoria com nenhum dos 3 , sinceramente prefiro a simplicidade do igo 8 original , so me falta mesmo o que pedi no inicio do topico , o amigo e o primo tem muita coisa , porem o que mais eu queria nao tem ...

entao queime mais uns neuronios ai amigao e to esperando se possivel !!

valews
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 441 , como alterar algumas funçoes sem pesar tanto na memoria ?? 15 Dez 2010 19:31 #36107

Waiting......
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds