Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui???

Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 04 Dez 2010 11:13 #33411

Eu não consigo baixar o arquivo como aparece no tutorial de instalação no forum. Tenho um multilaser, ele é muito ruim: Não obedece as opções(rapido, economica, curta)...; dá informação errada( ruas que sempre foram sentido único, ele ensina a entrar na contra-mão) e é muito ultapassada as atualizações dele.

Multilaser: GP4100, com o windos ce, memoria interna de 64MB, com opção de aumentar para uns 4 a 8 GB.

Por curiosidade eu já resetei, tirei o prgrama que tinha nele e coloquei de volta bem fácil.
Não sei se eu posso tornar o meu gps em um gps de vergonha, de forma a navegar com seguração e com opções verdadeira e não falsas como tenho agora.

Amigos, não sei como proceder com o downloand do forum não. Como falei anteriomente, não me aparece nem zip e nem pasta de arquivos.

Grato pelas orientações e ajudas.
  • dos santos silva
  • Iniciante
  • dos santos silva's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 04/12/2010
    Ult. Visita: 10/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 04 Dez 2010 12:23 #33420

amigo, quando terminou um dos downloand, ficou o ícone de uma arquivo, ou seja, como se eu tivesse baixado uma foto. Não funciona pra nada esse arquivo.
  • dos santos silva
  • Iniciante

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 04 Dez 2010 12:24 #33423

amigo, quando terminou um dos downloand, ficou o ícone de uma arquivo, ou seja, como se eu tivesse baixado uma foto. Não funciona pra nada esse arquivo.

grato por sua atenção. Fraternal abraço!
  • dos santos silva
  • Iniciante

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 04 Dez 2010 14:09 #33449

Qual é o nome completo do arquivo baixado?
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 04 Dez 2010 15:29 #33477

como não veio da forma de aquivo comumente, eu terminei deletando.
  • dos santos silva
  • Iniciante

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 05 Dez 2010 06:55 #33539

Você deve ter tido algum problema localizado com o download. Os arquivos de download estão íntegros, baixados e utilizados por muita gente. Tente baixar novamente, e certamente vai conseguir.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 05 Dez 2010 07:39 #33543

Qual é afinal o melhor navegador?????
  • dos santos silva
  • Iniciante
Última Edição: 06 Dez 2010 12:49 por dos santos silva.

Re:Por que o meu downloand não aparece pasta ou zip quando conclui??? 06 Dez 2010 12:48 #33764

Boa tarde!
Amigos, no multilaser tenho o navegador sygic.... Dá certo eu colocar o mapa igo, haverá incompatibilidade do navegar como o mapa igo?

2 - Por que eu seleciono: Econômica, rápida e curta, mas o meu gps só faz um único caminho mesmo eu auterado essas opções??

Eu coloco o caminho do meu trabalho, seleciono rápida, e o meu gps faz o caminho rápida, por exemplo: O mesmo caminho rápido, ele faz na opção econômica; economica faz o mesmo caminho de rápida; curta, faz o mesmo caminho de rápida; ou seja:
Mudo essas opções e o meu gps só faz um único trajedo, parecendo que essas opções não funciona pra nada, já que não obedecer e nem altera em nada o percurso.

O que será que ocorre que ele não obedecer??????
  • dos santos silva
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds