Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps foston fs-470DC

gps foston fs-470DC 03 Dez 2010 18:46 #33310

ola amigos , tenho um gps foston fs-479DC e acontece o seguinte :
atualizei-o com o igo 8.3 aqui do gps point e ele demora muito para recalcular rota e fica travado quando eu desligo o carro ele esta configurado para desligar apos 30 seg e ligar automaticamente ao eu ligar o carro porem assim que ligo o carro o gps liga tambem so que fica travado no mapa no local onde eu o desliguei e ai so resetando para voltar, isso tem solução? e tambem quando eu insiro um destino ele calcula mas fica mostrando um mapa muito grande tipo nem coloca cursor e so volta quando teclo na bussolla por favor se alguem puder me ajudar desde ja agradeço abraços
  • marcosekarina
  • Iniciante
  • marcosekarina's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 27/10/2010
    Ult. Visita: 13/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gps foston fs-470DC 03 Dez 2010 19:43 #33324

Amigo tem um iGO8 leve que eu colocquei pra download baixa ele e coloca no sei aparelho que vai facilitar sua vida ´da uma olhada na central de download.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: gps foston fs-470DC 07 Jul 2011 23:32 #78741

Olha, não tenho conhecimento algum de gps, sou totalmente leigo no assunto, porém, gosto de acompanhar o que escrevem a respeito do mesmo.
No meu caso, formatei meu micro SD e baixei a verssão nova que o Capotelo disponibilizou (que por sinal está muito boa), e estou testando. Até agora tem me atendido.

Aos moderadores do site, vocês estão de parabéns!!! Um dia eu chego lá de tanto que leio a respeito. Mas tenho que reconhecer e tirar o chapéu para vocês, parabéns mesmo!!!
  • pastor.kadu
  • Iniciante
  • pastor.kadu's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/07/2011
    Ult. Visita: 05/03/2012
Última Edição: 07 Jul 2011 23:34 por pastor.kadu. Razão: erro de escrita
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.358 seconds