Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: navegação estranha

navegação estranha 02 Dez 2010 11:40 #32857

ola , o que fazer , quando coloco o endereço e peço a rota , ele faz um risco de onde estou até o destino , como mudar isso , eu uso o igo 8.
obrigado
  • jefrancisconi
  • Iniciante
  • jefrancisconi's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/12/2010
    Ult. Visita: 05/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:navegação estranha 02 Dez 2010 11:58 #32863

veja aqui:

gpspoint.com.br/foru...alcular-a-rota#28223

a solução do xikinsantos funciona... a o gpsinfo eu ainda não testei, mas seria uma ótima oportunidade pra se fazer!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:navegação estranha 06 Dez 2010 05:43 #33672

Amigos, estou usando esse topico, pois não deixa de ser uma navegação estranha. Meu GPS atualizei no fim de semana e sai para testar. Estou usando o novo mapa 2010 Igo. Já no inicio do meu trajeto na opção rapido ele não recalculou a rota por onde passei que entrasse e fica um circulo em verde no canto superior esquerdo da tela e não sugere a rota, fica navegando sem falar nada. Se eu clico nesse circulo verde ele volta a recalcular, mas se não entro novamente no lugar que mandou entrar, acontece a mesma coisa. Antes de eu colocar essa nova atualização não era assim.
Outra coisa estranha, com essa nova atualização é que o trajeto fica se apagando, como por exemplo a estrada por onde estou percorrendo vai se apagando e as vezes o carrinho nem estrada tem. Como resolver isso?
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016

Re:navegação estranha 06 Dez 2010 06:23 #33679

jfn

Que coisa heim??? Isso aconteceu comigo umas 3 vezes tbm,aki em casa ele fica Show,mas persebi que quando pego alguma Rodovia e ele precise de velocidade em navegação começa a dar esses piripaques,fica piscando o Mapa feito pisca-pisca de Natal rsrs e some o carrinho,nome da Rua,,,a única coisa que consigo me identificar e que me ajudou na hora do desespero foi a próxima manobra permanecer,,,nem a Gabriela funcionou direito,ela fica atrazada a vóz,,,isso acontece somente com o iGO8.3 ,no mesmo dia na volta do trajeto eu voltei com o Amigo e veio blz,,,portanto não é nada de memória ou algo referente ao GPS senão daria tbm o problema com o Amigo.
Poxa pensei que era só no meu que acontecia isso,, eu li a dica do gpsinfo e vou tentar fazer quando acontecer novamente,,,olha que já troquei de iGO e o problema insistiu,,sei não heim !!!

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds