Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só.

Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só. 01 Dez 2010 06:10 #32459

Ontem me dei conta de que o bluetooth do aparelho nao funciona mais. Liguei ele apenas uma vez, logo que comprei. Na epoca ele tinha ate aquele navegador SIGYC instalado... muito ruim alias.
Ja tentei de todas as formas fazer o bendito brutufi funcionar, tanto pelo menu do foston, quanto pelo menu dos navegadores e até mesmo pelo windows CE.
Alguem aqui na passou por isso? Como resolver esse problema?

Grato desde já.
  • Nick Carolinux
  • Iniciante
  • Nick Carolinux's Avatar
  • Postagens: 41
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 16/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só. 01 Dez 2010 12:07 #32535

Nick, eu tenho os Foston FS-700DT a alguns dias, e o mesmo não apresentou problema, muito pelo contrário, meu telefone toca e até me assusto com a Opção de telefone ficar ativada na tela.
Já tentou parear e deixar fixado a senha (codigo) entre os dois aparelhos ??.. Vc tem que deixar a opção do Bluetooth ligado, (ela vai ficar em azul no seu aparelho telefonico ou otro, e quando o GPS for ligado, vai encontrar a conexão... vc pode até fazer um teste em tranferir arquivos, e verá que o azul do icone do Blue, vai ficar é verde... ( Não sei se me fiz entender.. Mas acredito que esteja algo errado, ou então se estiver na Garantia, não pestena, vai trocar. abraços..
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Tigre de Bengala's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016

Re: Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só. 01 Dez 2010 12:12 #32536

Tigre de Bengala escreveu:
Nick, eu tenho os Foston FS-700DT a alguns dias, e o mesmo não apresentou problema, muito pelo contrário, meu telefone toca e até me assusto com a Opção de telefone ficar ativada na tela.
Já tentou parear e deixar fixado a senha (codigo) entre os dois aparelhos ??.. Vc tem que deixar a opção do Bluetooth ligado, (ela vai ficar em azul no seu aparelho telefonico ou otro, e quando o GPS for ligado, vai encontrar a conexão... vc pode até fazer um teste em tranferir arquivos, e verá que o azul do icone do Blue, vai ficar é verde... ( Não sei se me fiz entender.. Mas acredito que esteja algo errado, ou então se estiver na Garantia, não pestena, vai trocar. abraços..

Entao amigo... O lance de parear só funciona com o brutufi funcionando. O meu nao funciona, nem acende a luzinha azul na lateral do aparelho nem nada. Funcionou uma vez só...
  • Nick Carolinux
  • Iniciante

Re: Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só. 01 Dez 2010 12:18 #32538

Ele só vai funcionar se encontrar um outro aparelho com o Bluetooth funcionando também.. ( as teclas ficas mais vivas )..
Mas se isto não está acontecendo, vc está com um equipamento, que pode ter problemas, e como já funcionou uma vez, e caso vc tenha comprado pelo maio Legal ( com nota Fiscal ), eu não pensaria 2 vezes em trocar.. Porque o tempo passa e vc perde a garantia.. Sugiro inclusive que faça funcionar ( teste ), varias vezes na frente do Vendedor da loja .
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário

Re: Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só. 01 Dez 2010 12:24 #32539

Tigre de Bengala escreveu:
Ele só vai funcionar se encontrar um outro aparelho com o Bluetooth funcionando também.. ( as teclas ficas mais vivas )..
Mas se isto não está acontecendo, vc está com um equipamento, que pode ter problemas, e como já funcionou uma vez, e caso vc tenha comprado pelo maio Legal ( com nota Fiscal ), eu não pensaria 2 vezes em trocar.. Porque o tempo passa e vc perde a garantia.. Sugiro inclusive que faça funcionar ( teste ), varias vezes na frente do Vendedor da loja .

Sim, ja fiz o teste do aparelho. Ele nao recebe nem envia sinal BT. Comprei ele de um amigo, num "esqueminha"...
Vou tester novamente umas coisinhas aqui e ja posto.
  • Nick Carolinux
  • Iniciante

Re: Foston FS 700-DT - Bluetooth funcionou uma vez só. 01 Dez 2010 13:26 #32560

Bem, se foi esqueminha... Se não conseguir nada sozinho, aconselho a procurar uma assistencia técnica, as vezes é algum fiozinho solto... ainda vale a pena tentar recuperar já que o resto está funcionando.
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds