Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: socorro me ajudem pelo amor de deus a colocar o tansmisor fm no meu gp

socorro me ajudem pelo amor de deus a colocar o tansmisor fm no meu gp 20 Nov 2010 15:51 #29536

galera baixei o menu do capulleto ele roda blz mais nao estou e consequindo colocar ele pra rodar o transmissor fm da erro to louco pra ver a gabi berrano cruzeiro campeao brasileiro de 2010 kkkkk brincadeiras a parte mais me dar uma luz ai por gentileza :woohoo: :woohoo:
  • SCORPIONS19902
  • Usuário Prata
  • SCORPIONS19902's Avatar
  • Postagens: 131
  • Registro em: 02/11/2010
    Ult. Visita: 19/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: socorro me ajudem pelo amor de deus a colocar o tansmisor fm no meu gp 24 Nov 2010 06:44 #30428

Olá Scorpions !!!

Até o presente momento, não nos foi possível encontrarmos uma resposta para a sua solicitação, não entenda isto como descaso ou falta de atenção, assim que algum compaheiro tiver alguma sugestão ou solução, você será avisado.

Agradecemos a sua presença aqui no fórum

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re: socorro me ajudem pelo amor de deus a colocar o tansmisor fm no meu gp 24 Nov 2010 07:24 #30460

Amigo, não sei se é o que você está procurando, também sou novato e estou tentando aprender aqui, mas eu consegui colocar a voz, ou a multimidia que está no meu cartão, saindo nos autfalantes do carro conforme discriminação abaixo ( Lembro que meu GPS é um FOSTON FS-700DT.
1 - Entrar em Ajustes, Procurar a tecla de FM Transmiter, Clicar em Aberto, mudar a faixa de MHZ, para uma estação que não exista.. aqui coloquei 88.7MHZ,, (Sair, não esquecendo de MANTER A TECLA ABERTO ticada.)

2 - No Carro, colocar a mesma estação que está no GPS na area de FM.... e Seja Feliz, ...

Espero que sja o que vc estava procurando,.. abraços

Melhor começar pela definição da Frequencia no radio do carro... ( Porque " TEM QUE SER " uma estação que não exista )...
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Tigre de Bengala's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 24 Nov 2010 07:35 por Tigre de Bengala. Razão: Um complemento

Re:socorro me ajudem pelo amor de deus a colocar o tansmisor fm no meu gp 24 Nov 2010 08:45 #30497

Tigre de Bengala
Muito boa a sua dica e funciona "sim" ,mas desde que o GPS tenha o "Transmissor de FM" ,do contrário não adianta colocar menú que tenha o botão,nem mesmo Skin que aparece o botão transmissor que não vai funcionar,tem que ter o software dentro do GPS e isso vem de fábrica.Como vc pode acompanhar em seu GPS mesmo ...
produto.mercadolivre...ig-bluet-4gb-mem-_JM

SCORPIONS19902
Se o seu GPS não tem esse requezito instalado de fábrica,esqueça a idéia e nem perca tempo,,,Sorry!

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
Última Edição: 24 Nov 2010 08:46 por DjArnaldo.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds