Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR

BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 12 Nov 2010 12:37 #27372

Olá amigos, estou precisando de outra ajuda, quando vou salvar alguma coisa pela tela principal, Cursor, Mais Opções, os botões Adicionar Radares e Favoritos estão no mesmo espaço juntos (veja foto).

GPS MD-7039
iGo 8.3.4.142975 may2010
Skin Kikker 3.2

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: GPS.jpg
Tamanho do Arquivo: 36520
  • Dartagnan
  • Iniciante
  • Dartagnan's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 29/10/2010
    Ult. Visita: 31/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 12 Nov 2010 15:46 #27415

Dartagnan,

este problema ocorre com todas as Skins?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 13 Nov 2010 06:23 #27573

Obrigado pela resposta Sherlock, mas então quer dizer que não tem como resolver ???
  • Dartagnan
  • Iniciante
  • Dartagnan's Avatar

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 13 Nov 2010 07:00 #27582

Dartagnan,

Tem sim como resolver.... Sua resolução está configurada pra 800X480?

Preciso saber pra dar uma olhada nos scripts da skin... daí é só mudar o posicionamento X,Y de um dos botões e resolve.... Esse é o único caso com a skin?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 13 Nov 2010 08:32 #27589

Dartagnan,

Pelo que eu vi, seu aparelho é realmente 800X480. Eu estou supondo que vc tenha configurado corretamente para rodar nessa resolução.

Fiz uma simulação com a skin kikker 3.2 no meu PC e está tudo correto. Nenhum botão fica fora de lugar. Não sei se o arquivo que tenho é igual ao seu (em tese sim, já que tem o mesmo nome. O meu tem 747Kb).

O local onde fica esse menu que está com problemas no seu GPS, por incrível que pareça, é o DATA.ZIP, e não o arquivo da skin.

Faça a seguitne verificação: dê 2 cliques em data.zip (fica na raiz do Igo8.3), depois clique em ui_igo8,depois em 800_480, depois em UI, e dê dois cliques no arquivo place_800_480. vai abrir uma tela do NotePad com várias linhas estranhas. No final do arquivo, existem as linhas específicas pra gerenciar aquele Menu do Cursor. Procure por essas linhas e verifique se estão iguais as linhas baixo. Fique especialmente atento aos números depois x= e y=. São eles que dizem que lugar da tela que aparecerão os textos.

Se estiver diferente, faça as modificações, salve o arquivo, feche, daí na janela onde abriu o data.zip vai aparecer uma msg dizendo que o arquivo foi modificado e se vc quer atualizar. Responda que SIM, feche o data.zip e faça o teste.
<layer ui_PlaceMoreOptions z=30>
	<BUTTON btnPMO_AddDest          template=btn_4c_icon_place y=-800 text="Set as Destination" iconspr="ico_dest.bmp"          onrelease='run sc_btnPM_AddDest_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_RemoveDest       template=btn_4c_icon_place y=-800 text="Remove Destination" iconspr="ico_remdest.bmp"       onrelease='run sc_btnPM_RemoveDest_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMP_MultiplanDest    template=btn_4c_icon_place y=42  text="Routing Methods"    iconspr="ico_dest.bmp"          onrelease='run btnPMP_MultiplanDest_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_AddStart         template=btn_4c_icon_place y=132 text="Set as Start"       iconspr="ico_start.bmp"         onrelease='run sc_btnPM_AddStart_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_RemoveStart      template=btn_4c_icon_place y=132 text="Remove Start"       iconspr="ico_remstart.bmp"      onrelease='run sc_btnPM_RemoveStart_OnRelease'>	
	<BUTTON btnPMO_AddVia           template=btn_4c_icon_place y=222 text="Insert Via"         iconspr="ico_via.bmp"           onrelease='run sc_btnPM_AddVia_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_RemoveVia        template=btn_4c_icon_place y=222 text="Remove Via"         iconspr="ico_remvia.bmp"        onrelease='run sc_btnPM_RemoveVia_OnRelease'>
	<BUTTON	btnPMO_Continue         template=btn_4c_icon_place y=312 text="Continue "	         iconspr="ico_dest.bmp"          onrelease='run sc_btnPM_Continue_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_AddPoi           template=btn_4c_icon_place x=402 y=42  text="Add POI"		     iconspr="ico_poi_add.bmp"       onrelease='run sc_btnPM_AddPoi_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_AddPin           template=btn_4c_icon_place x=402 y=132 text="Add Pin"            iconspr="ico_pin_add.bmp"       onrelease='run sc_btnPM_AddPin_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_RemovePin        template=btn_4c_icon_place x=402 y=132 text="Remove Pin"         iconspr="ico_pin_rem.bmp"       onrelease='run sc_btnPM_RemovePin_OnRelease'>
	<BUTTON btnPMO_AddCam           template=btn_4c_icon_place x=402 y=312 text="Add SpeedCam"       iconspr="ico_speedcam_add.bmp"  onrelease='run sc_btnPM_AddCam_OnRelease' enabledmodel="warning.speedcams_allowed">
	<BUTTON btnPMO_EditCam          template=btn_4c_icon_place x=402 y=312 text="Edit SpeedCam"      iconspr="ico_speedcam_edit.bmp" onrelease='run sc_btnPM_EditCam_OnRelease' enabledmodel="warning.speedcams_allowed">
	<BUTTON	btnPMO_Favorite         template=btn_4c_icon_place x=402 y=222 text="Add to Favorites"   iconspr="ico_fav_add.bmp"       onrelease='run sc_btnPM_Favorite_OnRelease'>
</layer>
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 15 Nov 2010 09:43 por plot_aqa.

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 15 Nov 2010 09:36 #28069

Dartagnan,

Boa tarde meu amigo

Não sei se você já resolveu o problema. De todo modo só para esclarecer, na verdade eu fiz uma pergunta:

este problema ocorre com todas as Skins?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 17 Nov 2010 11:36 #28708

Olá desculpe a demora, mas então, entrei no outro skin acho que Gujon (GJ6.17_da) e lá a maneira é diferente pelo cursor, funcionou bem, só mesmo no Kikker 3.2 que está dando este problema.
  • Dartagnan
  • Iniciante
  • Dartagnan's Avatar

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 17 Nov 2010 20:33 #28842

Dartagnan

boa noite meu amigo

ficou fácil né? é só baixar a skin novamente e substituir no seu navegador!

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 19 Nov 2010 12:01 #29233

Olá amigo, não consegui achar onde baixar o Kikker, será que tem algum caminho.
Obrigado.
  • Dartagnan
  • Iniciante
  • Dartagnan's Avatar

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 19 Nov 2010 12:10 #29236

Dartagna,

Vá em Fórum / Navegadores / iGO 8.3

Lá você terá as Skins para iGO 8.3 só que tem além da Skin que você quer precisa verificar no local se ela suporta a sua resolução, Ok

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re:BOTÕES JUNTOS no MENU DO CURSOR 19 Nov 2010 21:48 #29384

Então vamos lá galera, é seguinte, alterei os dados como o plot_aqa indicou, e o botão de Adicionar Favoritos ficou legal no lugar, mas o botão de Adicionar Radar simplismente sumiu...rs, sumiu mesmo, n~/ao aparecia mais ...rs, então baixei o Kikker com o Sherlock indicou e atualizei no gps, e qual foi minha surpresa ....voltei a estaca zero, continua como no começo os dois botões juntos um em cima do outro ....só rindo mesmo.
Bom se alguem tiver mais alguma idéia.
Obrigado a todos de qualquer forma
  • Dartagnan
  • Iniciante
  • Dartagnan's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.397 seconds