Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: BAK - MP 171 GPS

BAK - MP 171 GPS 12 Nov 2010 11:17 #27358

Por favor será que alguma alma caridosa teria para me mandar a pasta de sistema ou de arquivos do Bak 171 gps, pois não tem nada dentro da minha pasta de configuração, e talvez por isso não estou conseguindo mudar o toque de atendimento pois não esta aparecendo o que antes aparecia, a opção de troca de toque de atendimento, muito obrigado. :unsure:
  • edson pinheiro
  • Iniciante
  • edson pinheiro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/11/2010
    Ult. Visita: 12/11/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:BAK - MP 171 GPS 12 Nov 2010 15:58 #27417

edson,

como eu não sou esta alma caridosa que você procura inicio meu post pedindo desculpas por me meter onde não sou chamado

desculpas pedidas também preciso dizer que não consegui entender a qual "toque de atendimento" você se refere. seria toque do celular sincronizado via bluetooth?

bem, antes que você me mande ver navios gostaria de dizer que tenho uma suspeita. suspeito que o "problema" que você está pretendendo resolver seja relacionado menu do aparelho e não do navegador, afinal você não mencionou nenhum

então se esse for o seu caso, já tive uma experiencia ruim com o menu do meu MIDI que consegui resolver no próprio menu, em uma opção chamada "restaurar configurações de fábrica"

espero que possa ter ajudado, senão nos dê mais detalhes para que possamos tentar ajudá-lo

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8100
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds