Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Baixar pacote do Capulleto ig08 amigo para gps midi 5589

Baixar pacote do Capulleto ig08 amigo para gps midi 5589 09 Nov 2010 08:40 #26326

Bom dia, Plot_aqa
tudo bem ? Meu amigo, como eu faço para baixar o pacote do Capulleto, o meu gps midi 5589, esta com o iGO8 "Amigo" com Skin DJ Amigo. Plot_aqa, lendo os dizeres a respeito de aviso de radares, ainda não consegui acionar o camando de voz. no meu gps. Se configurar na pasta amigo\Audio\ES\voice_female (e também voice_male) procure os arquivos:

Speed_Limit_10_kph.wav
Speed_Limit_20_kph.wav, etc

Troque para:

Speed_Limit_010_kph.wav
Speed_Limit_020_kph.wav, etc
Conseguiria configurar o aviso de pros radares ?
Abraços,
Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Baixar pacote do Capulleto ig08 amigo para gps midi 5589 09 Nov 2010 08:59 #26328

Dyeflyer,

Vamos por partes rsrs....

O pacote do capulleto está abaixo (não testei os links, mas não vi nenhum post dizendo que estão rompidos):

gpspoint.com.br/foru...go-completo-05092010

No DJ Amigo 3,4, para ter avisos de radar por voz, certifique-se de fazer o seguinte:

entre em +MAIS, Opções, DJ Settings, Speed Cameras.

O item Enable DJ Speed Cameras deve estar habilitado
Clique em Sound Types para que mostre ULTRA
Clique no campo acima e selecione French Female. Aperte o falante verde e veja se anuncia algo como "radar fixo a frente, limite de velocidade de 50 por hora". Se não falar a parte dos 50 por hora, vc tem que mudar o nome dos arquivos Speed_Limit_20_kph.wav para Speed_Limit_020_kph.wav, etc.
Na pág 3/5, selecione By Approach (avisar qdo estiver se aproximando do radar). Na pág 4/5, selecione By Overspeed. Se clicar no falante verde ao lado de !spcamovs, vai ouvir o som que o GPS vai fazer qdo estiver acima do limite do radar.
Na pág 5/5, certifique-se que todos os itens (com exceção dos POIs) esteja como Show&Sound. Se quiser que avise os POIs, vc pode deixar habilitado.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Baixar pacote do Capulleto ig08 amigo para gps midi 5589 09 Nov 2010 12:28 #26367

Boa Tarde, meu amigo. Plot_Aqa. È meu amigo, haja paciência comigo em.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te agradeço a sua atenção.!!!!!!. Meu camarada, fiz todos os procedimentos que vc mencionou eu acho que eu entendi que o meu iGO8 "Amigo com Skin DJ Amigo" não tem o comando de voz pros radares e sim o som de bip. Já começei o processo do downloads do iG08 "Amigo com "Capulleto" vou inserir no meu cartão de memória de 2gb, após a instalação vou ler atentamente o seu tetorial e fazer as configurações adquadas para o iGO8 Amigo completo com Capulleto.ok
Meu amigo, estou para viajar no próximo feriado, para região dos lagos no Rio de Janeiro, e nas estradas estão cheios de radares. Estou aqui torcendo que eu consiga agora definitivamente deixar o meu gps com todos os comandos funcionando .

Um forte abraço, meu camarada !!
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013

Re:Baixar pacote do Capulleto ig08 amigo para gps midi 5589 09 Nov 2010 12:39 #26371

Dyeflyer,

O pacote do capulleto está bem completo e já configurado pra avisar radares por voz e bipes. Vc vai ter que atualizar a base de dados dos radares no maparadar.com e fazer um ajuste ou outro pra deixar o Amigo mais com sua cara (e menos com a cara do capulleto rsrs)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds