Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aviso de voz pros radares tem que estar ticado gps midi 5589, mas não funciona

Aviso de voz pros radares tem que estar ticado gps midi 5589, mas não funciona 08 Nov 2010 07:56 #26056

Bom dia, Plot_Aqa
Tudo bem ?
Eu instalei no meu gps, midi-5589 no cartão de memória de 2 gb , o iGO8 Amigo com " DJ Amigo" , e na memória interna do gps, " não instalri nada " . O comando de voz para ter aviso de radares no meu gps não esta funcionando.Fiz todos os procdedimentos para ativar o aviso de voz pro radares como por exemplo: Vá em + mais , opções, Sons e Avisos, e o botão " Aviso de rdares de velocidade" tem que esta ticado.
Vá em DJ Settings, Speed Cameras, tem que estar clicado " Enable DJ Speed Cameras. "
A Voice Languare é a " Spanish Female" ( se vc mudar não vai funcionar ).
E o Sound Type é o "Ultra" ( se você mudar não irá funcionar ) .
Plot_Aqa, Fiz os procedimentos para funcioanar a voz para ter aviso de radares,mas não tive exeto. Peço mais uma vez que me oriente.
Abraços
Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Aviso de voz pros radares tem que estar ticado gps midi 5589, mas não funciona 08 Nov 2010 08:12 #26060

Bom dia, DyeFlyer.

Vá em +MAIS, opções, DJ Settings, Speed Cameras. Ao lado de onde está escrito Spanish Female existe um alto falante verde. Se vc clica nele sai um aviso parecido com "radar fixo a frente"?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Aviso de voz pros radares tem que estar ticado gps midi 5589, mas não funciona 08 Nov 2010 13:22 #26119

Boa tarde, Plot_Aqa.
Realmente existe um alto falante na côr verde ao lado de onde esta escrito "Spanish Famale". Mas quando eu clico no Alto falante emite um som de bip baixo e não um aviso parecido com o radar fixo a frente. O item Sound type esta configurado "Ultra" . Fiz todos os procedimentos, acredito que estamos chegando há um objetivo. O navegador ig08 "Amigo" é excelente gostei muito, se conseguirmos resolver o aviso de voz pros radares, ficarei muito feliz..
Abraços,
Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.348 seconds