Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com atualização Apontador 2.0

Problemas com atualização Apontador 2.0 07 Nov 2010 06:33 #25769

Bom dia...
Gostaria de uma ajuda do pessoal do fórum... Tenho um gps Apontador Slimway 2.0 e há alguns dias atrás procurei no site sobre a atualização do mesmo...
Baixei todos os arquivos da atualização e segui os passos da vídeo-aula...
Primeiro fiquei em dúvida se devia apagar os arquivos que já tinha no gps e adicionar os arquivos da atualização... Fiz um backup, apaguei do gps e quando fui adicionar os da atualização vi que a memória do gps era menor do que o tamanho dos arquivos da atualização... Inseri então um cartão de memória e copiei a atualização.. Não funcionou...
Tentei então voltar com os arquivos iniciais pro gps e ver se ele rodava junto com a atualização que tava no cartão de memória... Não funcionou..
Tentei tirar o cartão de memória... Também não funcionou...
Agora o gps só liga se for conectado ao usb do computador.. E sempre naquela opção de transferência de arquivo com o computador... Não aparece o menu de navegação, configuração... Tentei conectar no usb do carro e essa opção de transferência permanece... Se eu tento ligar ele sozinho, não liga... Tentei resetar e não funcionou...
O que posso fazer para que volte a funcionar?
Obrigada pela atenção
  • arianesf
  • Iniciante
  • arianesf's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/11/2010
    Ult. Visita: 08/11/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com atualização Apontador 2.0 24 Nov 2010 06:56 #30435

Olá Arisnef !!! Bem vindo ao fórum !!!!

Até o presente momento, não nos foi possível encontrarmos uma resposta para a sua solicitação, não entenda isto como descaso ou falta de atenção, assim que algum compaheiro tiver alguma sugestão ou solução, você será avisado.

Agradecemos a sua presença aqui no fórum

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds