Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: (resolvido) problema na memória interna flash midi 7079

(resolvido) problema na memória interna flash midi 7079 04 Nov 2010 09:24 #25139

Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema. após formatar a memória interna do gps midi7079 o aparelho não reconhece mais a memória o gps só funciona com cartão de memória. o computador reconheçe a memoria formato normalmente porem quando copio o igo ou outro arquivo qualquer não concigo ver pelo gps ele não aparece a unidade da memória interna só o cartão. o que fasso. grato a todos pela atenção..
  • Renatoangra
  • Iniciante
  • Renatoangra's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 04/10/2010
    Ult. Visita: 08/12/2011
Última Edição: 07 Nov 2010 09:36 por Sherlock.
O tópico foi trancado.

Re: problema na memória interna flash midi 7079 05 Nov 2010 18:53 #25512

Olá Renato !!! Bem vido ao Fórum !!!

No GPS midi o navegador pode ser instalado tanto na mémoria interna a ResidentFlash como no SDCard, reconhecido como SDMMC pelo midi, depois de instalar o navegador o que pode ser feito preferencialmente na ResidentFlash, você tem que configurar no menu inicial onde etá o navegador ex. >ResidentFlash/Nome do navegador/arquivoexecutavel ex iGO8.exe ou >SDMMC/Nome do navegador/arquivoexecutavel ex iGO8.exe.

Coiotte

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 05 Nov 2010 18:54 por Coiotte.
O tópico foi trancado.

Re: problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 18:52 #25708

Boa noite, colega apos eu ter formatado a memória interna via dos no computador, o gps não reconhece a memoria para trocar o caminho da navegação ou localizar arquivos musicas,videos,etc... simplesmente a memoria interna só vista pelo computador. não consigi fazer o gps reconhecer a memoria ele não a unidade da memoria interna. estou usando o igo somente pelo cartão gostaria de fazer com que o gps detecta-se a memoria por ele mesmo... grato mais uma vez..
  • Renatoangra
  • Iniciante
  • Renatoangra's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 18:59 #25710

Renato, digamos que sua ideia de formatar a memória interna não foi exatamente a mais correta que vc podia ter rsrs... O cartão de memória vc pode formatar qtas vezes quiser, mas a memória interna sempre traz arquivos iimportantes pro funcionamento do seu aparelho.

A única coisa que vejo pra vc é buscar alguém com um aparelho igual ao seu e copiar o conteúdo da memória interna deste aparelho pra memória interna do seu.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re:problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 19:45 #25724

Boa noite, muito obrigado pela atenção. eu já tinha formatado a memoria interna antes várias vezes para testar outros navegadores. porem antes eu tinha feito o backup/copia dos arquivos para uma pasta no hd do computador. eu testava outras vesões do igo. e quando não funcionava eu formatava e colocava a cópia que tinha feito dos arquivos originais e funcionava normalmente. a questão é que o problema apareceu quando formatei via prompt do dos no xp. depois disso o gps não reconhece a memoria interna. tipo eu vou na função multimidia e não aparece a unidade da memória interna para que abra os arquivos. porem tem arquivos que passei pelo computador, pois o computador reconhece a memoria mais o gps não... grato pela atenção
  • Renatoangra
  • Iniciante
  • Renatoangra's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 19:54 #25728

Renato,

Já tentou formatar pelo Windows? Não sei qual o formato de gravação que o DOS assume (FAT16, FAT32 ou NTFS) e nisso pode estar conflitando com o tipo de formatação que o seu GPS trabalha.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

O tópico foi trancado.

Re:problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 19:58 #25729

Olha que interessante... eu desconhecia este comando! Quem sabe pra vc dá certo:

UNFORMAT

Caso aconteça de você formatar um disco por acidente, o MS-DOS permite a recuperação das informações (a não ser que você tenha utilizado o parâmetro /U na formatação). O comando unformat é o que tem essa função, que pode ser complementada pelo uso de parâmetros. Eis alguns:

/L - recupera as informações de um disco, mostrando a lista de arquivos e diretórios;

/TEST - lista todas informações, mas não refaz o disco.

A sintaxe do comando é: unformat [unidade:] /L /TEST

Exemplo:

C:\>unformat a: - "desformata" o disco representado pela unidade A:\.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.

Re:problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 20:42 #25741

Boa noite, eu já voltei a formatar pelo windows e nada. estou tentando alguns programas. eu não lembro qual era o nome da memoria inerna. acho que era residentflash porem não consigo nomear para esse nome pois só é aceito 11 caracteres para nome de unidade de disco. meu primeiro problema foi atualizar o igo, pois não abria tela toda e outras versões nam abria nada. consegui resolver com modificações no arquivi sys agora apareceu esse problema. agradeço pela atenção...
  • Renatoangra
  • Iniciante
  • Renatoangra's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:problema na memória interna flash midi 7079 06 Nov 2010 21:55 #25756

Boa noite a todos novamente, venho informar que consegui resolver o problema atraves do Microsoft Activesync copinado o IGO para pasta ResidentFlash, a memória interna voltou a ser reconhecida pelo GPS. agradeço a todos pela atenção.
  • Renatoangra
  • Iniciante
  • Renatoangra's Avatar
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds