Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: duvida sobre o sistema

duvida sobre o sistema 31 Out 2010 00:22 #24229

olá a todos,

vou explicar o que está acontecedo: de início eu queria atualizar meu gps que comprei em 2008 (magellan maestro 4000). Verificando como fazer isso descobri tecnicamente detalhes que passavam despercebidos. Um dos detalhes relevantes para este tópico é que antes de entrar no IGO tem um software feito pelo vendedor (start informática)em que eu posso entrar em jogos, músicas...
Não sei se esse tipo de software ou o.s.(talvez) tem em todos gps. Acho interessante mas não consigo utilizar ou alterar nenhuma função nessa tela inicial.
Agora mesmo eu atualizaei meu IGO para o mais recente da seguinte forma: primeiro tirei todo o conteúdo do cartão sd e coloquei só a pasta do IGO e não fucionou. Depois coloquei os arquivos antigos de volta e substituí o IGO pelo novo além de alterar o nome IGO8.exe para IGOpna.exe. Fucionou mas aqui dentro de casa ele não pegou sinal.
Então quero saber:
-Todos os GPS tem esse software antes do navegardor?
-existe um software bom que rode outros aplicativos?
-Fiz certo em alterar o nome para "enganar" o software do GPS?Isso pode dar erros onde eu não consiga obter sinal por exemplo?
-Este software inicia um boot pelo próprio GPS? poque eu não consegui colocar o IGO sozinho no sd e roda-lo a partir do shell com o comando para tal função.

Por enquanto é só. Se houver algo parecido no fórum me avisem pq eu não achei.

flw
  • knocle
  • Iniciante
  • knocle's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 31/10/2010
    Ult. Visita: 27/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: duvida sobre o sistema 31 Out 2010 04:18 #24231

Bom dia knocle,

Sim todos tem que ter esse software, é o windows ce,sem ele vc não roda os navegadores de gps, vc fez a maneira certa, mas para captar satelites vc tem que abrir o sys.txt dentro do igo primo, la tem uma linha de comando :
[gps]
port="auto"
baud="auto"

vc coloca como esta acima e va a um lugar a ceu aberto que ele vai pegar os satelites, outra opção de acertar o caminho de navegação é ir dentro de opções do gps e la tem um icone caminho de navegação la vc abre seu cartão e acha a pasta do igo e o execultavel. tambem da assim.
att,

marcelorda
  • marcelorda
  • Usuário Platinum
  • marcelorda's Avatar
  • Postagens: 510
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 02/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds