Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna

Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna 30 Out 2010 14:02 #24128

Senhores, sou novo por aqui mas venho acompanhando o fórum faz algum tempo, e como não encontrei resposta para meu problema aí vai.
Tenho o GPS Apontador Slimway 2.0 onde o mesmo possui memória interna real menor que 500 Mb e dentro de sua memória está o navegador padrão IGO 8.3 o mais antigo. Gostaria de atualizar o mesmo, mas como o arquivo da nova atualização é superior a 500 Mb não cabe. Pois bem, coloquei um cartão de 2 Gb e segui os passos de copia de arquivos e mudança no arquivo shell.ini mas não funcionou. Cheguei a conclusão que meu GPS possui uma configuração interna que aponta para que ele de boot pela memória interna e não pelo cartão. O que eu devo mudar e como la no windows CE para que funcione? Ou se eu estiver enganado com essa minha conclusão, o que devo fazer? Aguardo uma solução. Obrigado!
  • clark
  • Iniciante
  • clark's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 09/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna 30 Out 2010 14:13 #24133

clark,

Vc encontrou o arquivo gps.ini ou shell.ini na memória interna? Se sim, foi lá que fez atualização?

Na tela inicial me parece que existe um atalho chamado COnfigurações. Lá dentro não tem como definir o caminho pro novo navegador?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna 30 Out 2010 14:35 #24136

Clark,

Faça o seguinte:

Tire o cartão de memória, ligue o aparelho e dê um reset ( atrás do aparelho, lado esquerdo tem um furinho) com um palito de dente. Ligue o aparelho e deixe ele iniciar, daí ele vai automaticamente para a navegação(mapa). Clique em sair e vá para a tela inicial, onde vai ter navegação, multimidia e configuração. Estando nesta tela pluga o cartão de memória no aparelho e aguarde que ele vai ler o cartão de memória.
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re:Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna 30 Out 2010 14:41 #24137

Clark,

Se caso não conseguir, de uma olhada neste post e faça este procedimento que fiz:

www.gpspoint.com.br/...emoria-interna#24137

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Última Edição: 30 Out 2010 14:42 por Wbjiu.

Re:Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna 30 Out 2010 14:46 #24138

Clark,

O post correto é este:

www.gpspoint.com.br/...it=30&start=60#23167

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re:Como iniciar o GPS do Cartão de Memória e Não da memória interna 31 Out 2010 21:27 #24395

Amigos obrigado pelas dicas... Eu consegui resolver a minha dúvida da maneira que o amigo wbjiu explicou nessa ultima resposta, fazendo o seguinte "No meu gps na primeira tela tem lá navegação, multimidia e configuração, clicando em configuração abre tela de idioma, energia, volume, calibração; na parte de baixo (rodapé) tem "sobre", clicando em sobre abre uma outra tela e embaixo (rodapé) desta tela tem um tal de NAVI Path, clicando aparece uma pasta com o amigo, clica duas vezes no amigo , aparece amigo.exe, dai clica duas vezes em amigo.exe e abre outra tela aparecendo \SDMMC\AMIGO\AMIGO.EXE para confirmar. Daí é só voltar em navegação e abre a tela do AMIGO"

Correto, desta maneira eu consegui mudar o caminho de memoria interna para cartão SD. Mas infelizmente nenhum dos sistemas baixados aqui no forum funcionaram... Formatei meu cartão em FAT depois FAT32 e Depois em NTFS e nenhuma das opçoes funcionou... Alguem tem o mesmo GPS que o meu? Conseguiu fazer rodar o amigo, ou o Destinator, ou ate mesmo o IGO 8.3 ? Quando vai iniciar dá um erro falando que o aplicativo não pode ser iniciado e será desligado.

O estranho é que eu colei o IGO Original do backup no meu cartão de memória para teste e também não funcionou. Depois que eu voltei ele para a memória interna, funcionou normal... Será que o problema é o meu cartão? Ele é um sandisk de 2 GB.

Aguardo uma possível luz de vcs... Abraço
  • clark
  • Iniciante
  • clark's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 09/12/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.370 seconds