Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53

Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 29 Out 2010 08:05 #23788

Antes de tudo faça um backup de todo o conteudo da memoria do GPS

Estou criando esse tópico para ajudar quem está passando por essa dificuldade que me tomou mais ou menos a semana inteira até eu descobrir como proceder. Bom é o seguinte o meu problema começou apos uma atualização , foi ai que o gps ficou "louco" , o entrava totalmente desconfigurado , impossivel de chegar na calibração do touch screen . O que eu fiz foi o seguinte , vou passar o procedimento aqui pra caso algum amigo venha a ter o mesmo problema que eu.

GPS mox mo-g53 . Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional, precisando de mim estou as ordens

Obs: Procedimento feito no MOX MO-G53 , não testei em outros aparelhos , mais fica ai a dica.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 25/10/2010
    Ult. Visita: 23/01/2014
Última Edição: 30 Mar 2011 10:26 por rafael129.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ahmayer, sgtjb, EMERSON TAVARES, mabetim, gabrielnl, lucpmendes

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 29 Out 2010 08:31 #23807

Rafael,

Excelente iniciativa, parabéns pelo post!

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 29 Out 2010 11:04 #23848

Obrigado , espero que ajude o pessoal , pois pra mim funcionou 100 % , atualizei agora pro igo amigo , fico show . Muito obrigado pelo comentario.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 23 Fev 2011 06:22 #52527

bom dia, eu tenho um mo-g47 e tava com um problema de touchscreen maluco como citado no topico abaixo

gpspoint.com.br/foru...mo-g47-qloucoq#52368

usei suas dicas e consegui fazer ele parar de clicar sozinho.

porem agora nao consigo calibrar a tela . parece como se faltasse um pedaço ou nao sei oq. eu aperto nos menus e nao entra em lugar nenhum.

gostaria de saber se vc sabe como posso resolver para calibrar minha tela corretamente.

lembrando q nao consigo entrar nem na parte de calibragem de tela.

ta complicada a situaçao aqui ... se alguem souber como me ajudar. agradeço.
  • dekinhu
  • Iniciante
  • dekinhu's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 05/02/2011
    Ult. Visita: 23/02/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 20 Mar 2011 00:42 #57714

O meu cd veio com defeito q tem o mesmo problema q o seu.
vc poderia mandar uma imagem de seu cd para mim tentar?
obrigado
  • ericscolastici
  • Iniciante
  • ericscolastici's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 26/12/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 21 Mar 2011 21:52 #58086

Está ai amigo,
caso alguem mais tenha perdido o cd tá ai o firmware do Gps mox MO-G53
o arquivo tá hospedado no 4shared, tem 41,722 mb

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar
Última Edição: 28 Abr 2015 17:43 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 21 Mar 2011 22:36 #58090

vixe gente to com um gps mox mo-g-434 aqui que nem o cao da jeito de calibrar , a minha prima dona dele quando apareceu a calibragem do nada na tela meteu o dedo de qualquer jeito e apesar de tentativas mil nao consigo mais entrar na tela de calibraçao , li a dica do amigo , porem nao tenho o cd deste gps , e consequentemente nao tenho a firmware dele , alguem poderia por favor adicionar ou dar dica de onde baixar a firmware para eu poder tentar o procedimento citado aqui como ultimo recurso antes de abandonar este gps ?

obrigado
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 22 Mar 2011 07:18 #58123

Olha amigo eu não tenho o firware desse Gps para vc tentar algo parecido , procurei na internet e não consegui encontrar, mas achei aqui no forum um amigo que tem um gps da mesma marca e modelo que o seu, experimenta conversar com ele tenho certeza que ele vai ajudar vc.

Entra no link ai . Qualquer coisa estamos ai. abraço.

gpspoint.com.br/foru...4173-gps-mox-mo-g434

Obs: vc já tentou calibrar ele pressionando a tecla M ao lado do power ??
Esse GPS pelo que andei lendo funciona dessa maneira , mas isso é o que eu li não estou afirmando, mas vc pode tentar. Depois de calibrar é só resetar o GPS, tenta ai, se não der certo ai tenta conversar com o amigo ai. Abraço.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar
Última Edição: 22 Mar 2011 07:24 por rafael129.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: naujalis

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 22 Mar 2011 07:30 #58129

Opa tudo bem desculpa eu não tinha visto a sua mensagem aqui, já conseguiu resolver o problema ??
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 22 Mar 2011 08:51 #58163

Ola RAfael , obrigado pela atençao , minha prima ja tinha feito esta "cag**" uma vez ,mas desta vez ela se superou , de vez em quando este aparelho aparece do nada a tela de calibragem , da outra vez ela meteu o dedo meio tipo so uns 2 cm fora do lugar e eu consegui com muito custo ajeitar pra ela procurando na tela os lugares que estariam para entrar no menu e ejustar de novo desta vez ela meteu o dedo no canto invertido , tipo era para ela colocar no meio ela colocou no canto esquerdo superior ou seja ,consigo acessar as definiçoes mas nao a setinha la debaixo para entrar na tela dxe calibraçao , procurei ja bastante a firmware e tb nao achei , ela falou que o cd foi pro lixo junto da caixinha ,entao dependo realmente da bondade de alguem que possua esta firmware para tentar ajeitar ou dar PT no gps dela ...uhahuauahu

obrigado pela atençao e irei tentar o botam M pressionado ,custa nada , ja ta perdido praticamente mesmo ...

E se por acaso algum amigo puder me ajudar me informando onde conseguir ou se tem mais alguma dica agradeço muito !

Forte Abraço !!
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
Última Edição: 22 Mar 2011 08:56 por BlueEyes. Razão: adicionar conteudo

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 22 Mar 2011 10:49 #58205

Experimente isso de pressionar o m pra ver se vai pra tela de calibragem, se não der certo , vamos ter que ver como atualiza com o firmware e pedir para alguem que tenha o mesmo aparelho enviar. Qualquer coisa procuramos outra maneira.
Abraço.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cotozulu

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 22 Mar 2011 16:34 #58272

Rafael ,meu amigo , Deu certo o lance de apertar a letra M e ficar segurando , foi assim...

Liguei o gps normalmente ele entrou e ja tava habilitado para entrar direto no navegador , esperei carregar e entao pressionei a letra M e fiquei segurando sem soltar ,de repente ... THCAM TCHAM TCHAM TCHAM ....uhauhauhahu

apareceu a famigerada tela de alinhamento do touch e deu tudo muito certo !!!

Olha so tenho a agradecer a atençao dada pelo amigo , pois apesar de ninguem ter obrigaçao de dar atençao ,foi a unica pessoa que se interessou em me dar alguma resposta ,mesmo que na duvida ,foi um chute que deu certo , agradeço demais pois sinceramente ja estava pra falar pra minha prima brincar de nave (jogar pela janela e ver ele voando) com este gps , ja estou tentando a alguns dias sem sucesso e uma DICA DE OURO , como esta nao achei em lugar nenhum e com ninguem , so tenho a agradecer novamente pois muitas vezes alias na maioria das vezes posts deste tipo quando sao "osso" ficam jogados ao esquecimento ,sem muitas vezes ninguem sequer tentar dar um palpite ,Parabens pela sua iniciativa de ajudar e compartilhar conhecimento com os demais colegas do forum , alias ,este tipo de acontecimento aqui nao é raro , graças a DEUS aqui no forum temos bastante usuarios interessados em ajudar aos colegas ,o que torna deste forum um diferencial ,ter bons usuarios .
Muito Obrigado a voce e fica ai a DICA DE OURO sobre o touch desta linha de GPS .

Falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 22 Mar 2011 18:53 #58324

Rafael

Tenho um gps mox mo g48 e a tela dele ta louca, fica disparando direto. O que posso fazer? Não fiz nenhuma atualização.
  • jfabiom
  • Iniciante
  • jfabiom's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/03/2011
    Ult. Visita: 03/04/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 23 Mar 2011 05:50 #58383

BlueEyes

Fico feliz que vc conseguiu com a minha dica pois assim ela não vai precisar brincar de nave ( essa foi boa rsrsrs )

Precisando estamos ai , não sou nenhum expert em Gps , mas no que eu puder ajudar , pode contar comigo.

Abraço.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 23 Mar 2011 06:03 #58385

jfabiom

Ele clica direto sem vc clicar ?
ou quando vc pressiona o touch ele clica em outro lugar sem ser o que vc pressionou ?

Se vc perceber que não tem mais o que fazer , tenta atualizar o firmware do aparelho como eu fiz no mox mo g-53.

Qualquer coisa estamos ai.
Abraço.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 30 Mar 2011 07:54 #60060

Oi, antes de tudo como desculpa para eu escrever, mas não em Português, e eu estou usando o tradutor do Google ... jajajaja ... mas ...
Eu comprei recentemente o GPS G53 mox mo, e eu tenho o mesmo problema, como descrito acima, de repente, o touchscreen ficou louco, eu jogo em um lugar e faz com que o clique em qualquer lugar, mas não consegui encontrar o botão denominado M ,.
No meu GPS, eu tenho um botão "POWER" para cima e para direita é um pequeno botão que diz "RESET". Tente um milhar de vezes com o botão "reset", mas não muda nada, Aguiar poderia me dizer qual é esse botão?

Tambien vi que proponen reinstalar el Firmware, baje los archivos que postearon pero no se como es el proceso de instalacion, alguien me podria ayudar?

Agora, se ... nada mais chato .. hahaha .. muito obrigado a todos ...
  • kerellen
  • Iniciante
  • kerellen's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/03/2011
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 30 Mar 2011 10:21 #60092

Kerellen

Se o seu gps é o mox mo-g53 , ele não tem essa tecla M,
Então a unica maneira que eu encontrei de conseguir calibrar ele novamente, foi atualizando o firmware que vem no cd juntamente com o gps, se vc não encontrou a solução , faz um backup do conteudo do seu gps por segurança, guarda o conteudo em uma pasta no computador e então siga os passos que eu descrevi nesse topico. Seguindo os passos direitinho te garanto que não tem erro.

Qualquer coisa estou aqui para ajudar é só chamar.
Abraço.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 30 Mar 2011 10:24 #60094

Kerellen , ai está como atualizar o firmware do MOX MO-G53.
Se vc já baixou o firmware que eu postei aqui , apenas segue esses passos.
abraço.

Antes de tudo faça um backup de todo o conteudo da memoria do GPS

Estou criando esse tópico para ajudar quem está passando por essa dificuldade que me tomou mais ou menos a semana inteira até eu descobrir como proceder. Bom é o seguinte o meu problema começou apos uma atualização , foi ai que o gps ficou "louco" , o entrava totalmente desconfigurado , impossivel de chegar na calibração do touch screen . O que eu fiz foi o seguinte , vou passar o procedimento aqui pra caso algum amigo venha a ter o mesmo problema que eu.

GPS mox mo-g53 . Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional, precisando de mim estou as ordens

Obs: Procedimento feito no MOX MO-G53 , não testei em outros aparelhos , mais fica ai a dica.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar
Última Edição: 30 Mar 2011 10:31 por rafael129.

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 30 Mar 2011 11:55 #60103

Muchas gracias Rafael por la pronta respuesta, voy a seguir el procedimiento que me recomiendan y te cuento que tal me funciono.
  • kerellen
  • Iniciante
  • kerellen's Avatar
  • Registro em: 30/03/2011
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 30 Mar 2011 12:25 #60109

Ok Kerellen, espero que funcione. Se der certo posta ai o resultado.
e se precisar da minha ajuda pode contar comigo.
Até +
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 31 Mar 2011 08:22 #60285

Perfeito, muito boa explicação e funciona direitinho, fiz este procedimento em um GPS MO-g47 e voltou a funcionar corretamente. Agora meu problema é que fica clicando sozinho. Se alguém tiver uma solução. manda para mim.
  • diogocosta
  • Iniciante
  • diogocosta's Avatar
  • Registro em: 23/03/2011
    Ult. Visita: 07/12/2011
Última Edição: 31 Mar 2011 08:42 por diogocosta.

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 31 Mar 2011 11:49 #60311

Boa tarde Diogo, você fez o procedimento de atualização do firmware ou apenas pressionou a letra M para calibrar ?

Que bom que funcionou , agora... sobre esse problema de ficar clicando sozinho vou dar uma pesquisada para ver se encontro algo, se eu achar envio a solução pra você, pois tambem não sei como resolver isso.

Abraço.
  • rafael129
  • Iniciante
  • rafael129's Avatar

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 31 Mar 2011 13:16 #60331

Então, fiz o procedimento de atualização do firmware, na verdade utilizei o firmware que vem no cd, e acredito que seja apenas o mesmo que ja estava, mas como estava com o touch descalibrado o problema foi resolvido, conforme vc (rafel129) explicou. as funções do touch voltaram todas, mas o problema aqui agora é que ele fica clicando sozinho e, já encontrei diversas pessoas dizendo a mesma coisa, mas ninguém com alguma solução. Estou a procura (incasável) de um firmware mais recente do que o que veio no cd para tentar resolver este outro problema, meu GPS é MOX - mo-g47. Mas para aqueles que tiverem problema com descalibração do touch recomendo as suas instruções. VALEU.

Se alguem puder me ajudar,,, posta alguma coisa aqui, estou quase jogando na parede o GPS, rsrsrsrs
  • diogocosta
  • Iniciante
  • diogocosta's Avatar
  • Registro em: 23/03/2011
    Ult. Visita: 07/12/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 03 Abr 2011 12:45 #61027

Rafael

sim ele clica direto sem eu clicar

ja tentei atualizar mas não deu certo. onde eu encontro o finware domo g48?
  • jfabiom
  • Iniciante
  • jfabiom's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/03/2011
    Ult. Visita: 03/04/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 07 Abr 2011 07:54 #61872

Acabei de comprar um MO-G434 para meu sogro e no primeiro dia de uso apareceu a tela de calibração e minha sogra apertou nos lugares errados. Eu não tinha a minima idéia de como arrumar isso, mas graças a bela dica desse fórum sobre segurar a tecla "M" e aparecer a tela de calibração, consegui arrumar ele e está funcionando perfeito. Obrigado
  • jerkamp
  • Iniciante
  • jerkamp's Avatar
  • Registro em: 07/04/2011
    Ult. Visita: 07/04/2011

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 21 Out 2011 10:01 #100266

muito bom seu topico.
fiz no modelo MO-G45 e deu certo, agora estou precisando de baixar os mapas como faço, vc pode me falar, obrigado.
  • EMERSON TAVARES
  • Iniciante
  • EMERSON TAVARES's Avatar
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 08/11/2011

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 24 Out 2011 15:11 #100868

OLA AMIGOS, ESTA SOLUÇÃO É ÓTIMA, RESOLVI TUDO.
POREM AGORA ESTOU UM PROBLEMINHA, QUANDO DESLIGO ELE PERDE O SATÉLITE E NUM ACHA SOZINHO SOMENTE MANUAL, ALGUÉM SABE COMO RESOLVER.
  • EMERSON TAVARES
  • Iniciante
  • EMERSON TAVARES's Avatar
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 08/11/2011

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 25 Out 2011 22:51 #101143

Parabens!! tava com o gps completamente travado, segui fiz o q sitou no post ficou novo :woohoo:
  • mabetim
  • Iniciante
  • mabetim's Avatar
  • Registro em: 24/10/2011
    Ult. Visita: 26/10/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 28 Out 2011 23:55 #101748

eu fiz todo procedimento acima meu gps e o mox mo-g48 chega na parte de calibrar eu calibro ele nao desliga o que devo fazer amail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. peguei este gps com este problema ele nao tem nada esta zerado sem mapa sem igo sem nada heheh como colocar o igo 8.3 e so jogar os arquivo dentro do cartao de memoria
  • andrezaoapa
  • Iniciante
  • andrezaoapa's Avatar
  • Registro em: 28/10/2011
    Ult. Visita: 29/10/2011
Última Edição: 28 Out 2011 23:59 por andrezaoapa. Razão: escrevi errado

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 30 Out 2011 13:02 #101981

valeeuuu cara, tenho um gps mox g430 q tva parado a um ano pq a tela tva descalibrada e nao conseguia calibrar, ai hoje fui mexer nele, segurei a tecla " Menu" e apareceu a calibraçao e fico joinhaa :laugh:
  • diogo santi
  • Iniciante
  • diogo santi's Avatar
  • Postagens: 11
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 06/09/2011
    Ult. Visita: 08/01/2016

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 02 Nov 2011 11:00 #102506

reinstalei o firmware do meu gps mox G47com o cd original, foi tudo normal só que quando chegou na tela de calibrar não vai mais toco na tela pra calibrar mais não tem mais o toque, por favor mande outro link deste firmware assima para min terntar com este, este link assima não ta mais funcionando para baixar.
  • Mota Eletrosom
  • Iniciante
  • Mota Eletrosom's Avatar
  • Postagens: 42
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 10/02/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 12 Nov 2011 21:32 #104496

PESSOAL NAO CONSIGO BAIXAR O FIRMWARE DO MOX G45 CD COMO FACO.
  • peuumoreno
  • Iniciante
  • peuumoreno's Avatar
  • Registro em: 12/11/2011
    Ult. Visita: 13/11/2011

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 13 Nov 2011 13:23 #104567

peuumoreno,

Por favor não escreva usando letras maiúsculas. É contra as regras do fórum.

Já tentou esse: www.gpspoint.com.br/...dece-comandos#104489 ?

Qual tipo de problema você está tendo para baixar?
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 11 Dez 2011 18:56 #111501

Por favor, poderia disponibilizar o arquivo do firmware do Gps mox MO-G53 novamente, porque o arquivo que tava hospedado no 4shared parece que expirou
  • alfredy
  • Iniciante
  • alfredy's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 28/03/2011
    Ult. Visita: 12/01/2016

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 12 Fev 2012 22:19 #125925

o esquema da tecla "Menu" resolveu meu problema...

Obrigado a todos

=D
  • naujalis
  • Iniciante
  • naujalis's Avatar
  • Registro em: 12/02/2012
    Ult. Visita: 14/02/2012

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 11 Abr 2012 17:03 #140145

Os links para download dos arquivos para o MO-G53 estao OFF, pois preciso para atualizar meu MO-G47 que e o mesmo.
  • Cristiano FS
  • Iniciante
  • Cristiano FS's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/05/2011
    Ult. Visita: 13/01/2015
Última Edição: 18 Mar 2014 21:42 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 21 Abr 2012 12:51 #142275

amigo to com o cd do mox mo-g48 e baixei os arquivos da pasta update fw no cartao sd qndo reseto o gps entra no sistema de atualizaçao e aparece cur Msk version is the same with old MSK files. me ajuda
  • Fabricio turnes
  • Iniciante
  • Fabricio turnes's Avatar
  • Registro em: 09/04/2012
    Ult. Visita: 24/11/2016

Re:Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 28 Jun 2012 23:33 #158196

Ola, Amigos
Por gentileza preciso dos arquivos do cd perdido com o firmware do Gps mox MO-G53
desconfigurei em uma atualização e agora não abre a navegação. Agradeço muito a atenção.
  • ROGERIORS
  • Iniciante
  • ROGERIORS's Avatar
  • Registro em: 21/11/2011
    Ult. Visita: 24/06/2013
Última Edição: 18 Mar 2014 21:46 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 18 Jul 2012 08:48 #162184

Pessoal, olhei vários blogs e todos os que apontavam para o arquivo do CD do MO-G53 estavam corrompidos... consegui achar um CD e gravar ISO, ta aí pra quem precisar....

<<Link obsoleto>>
  • Decojung
  • Iniciante
  • Decojung's Avatar
  • Registro em: 09/07/2012
    Ult. Visita: 04/11/2014
Última Edição: 18 Mar 2014 21:48 por Fábio M.. Razão: Link removido

Re: Touch descalibrado apos atualização ou por outros problemas. MOX MO-G53 02 Ago 2012 14:43 #165082

Olá amigos tenho um gps mox MO-G53 estou com um problema com ele, o som sai muito baixo e não consigo aumentar o som, todos os controles de volumes já estão no último, mas mesmo assim o audio sai muito baixo, alguém sabe como fazer para voltar o som ao normal ?????
  • djwill
  • Iniciante
  • djwill's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 02/08/2012
    Ult. Visita: 03/08/2012
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.455 seconds