Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Pois definitivo

Pois definitivo 25 Out 2010 20:49 #22675

Boa noite.

Li muito antes de incomodá-los, mas as informações estão espalhadas e me confundiram mais do que ajudaram, então resolvi colocar tudo num lugar.

Tenho iGo 8.3.4.117940 e quero colocar os Pois do apontador, se este for o mais completo(aceito sugestões)
Onde baixar?
Onde colocar?(qual pasta)
Como ver pedágios, pol.rodoviária
O que devo tirar (limpar) do que existe no meu? (o que eu tenho é o que vem baixando iGo 8.3.4.117940 daqui do GPSPoint.

Acredito que seja isso, com certeza vai aparecer mais dúvidas durante as instalações.

Obrigado.
Qualquer outra dúvida antes de começar a responder estou a disposição.
  • vitorluz
  • Iniciante
  • vitorluz's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 18/09/2010
    Ult. Visita: 24/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Pois definitivo 27 Out 2010 16:39 #23284

Vitorluz,

Tenho iGo 8.3.4.117940 e quero colocar os Pois do apontador, se este for o mais completo(aceito sugestões)

Deve ser o mais completo porque com cerca de 100 MB é pelo menos cinco vezes maior que o vice que tem cerca de 20 MB(sugestão: no meu GPS uso o vice)

Onde baixar?
Este arquivo é proprietário, quero dizer, os caras bloqueiam o download. Fiz um H para colocá-lo (neste minuto) na minha pasta de compartilhamento do 4shared, entre lá e dá uma "fuçada" em <POI>. O site é sherlock.4shared.com; a senha para entrar é elementar

Onde colocar?(qual pasta)
Descompacte, renomeie para "Apontador.poi" e coloque no seu navegador. No primo, a pasta é \primo\content\poi

Como ver pedágios, pol.rodoviária
Não tenho nenhuma base de Pedágios
Polícia Rodoviária - você pode baixar um arquivo <KML> de "Police Stations" lá da minha pasta e jogar em \primo\content\userdata\poi (pasta diferente), depois é só habilitar nas opções de POI's do navegador

O que devo tirar (limpar) do que existe no meu?
Não sei o que tem no seu. Mas se dentro da pasta \primo\content\poi tiver mais de um arquivo com extensão "poi", precisa autorizar o iGO a usa-los, modificando (ou criando) o parametro do sys.txt abaixo.

[poi]
multipoi=1

Qualquer outra resposta antes de voltar a perguntar grite
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Pois definitivo 27 Out 2010 19:00 #23324

obrigado.

vou testar e postar e escrevo mais tarde os resultados.
  • vitorluz
  • Iniciante
  • vitorluz's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 18/09/2010
    Ult. Visita: 24/02/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds