Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalando navegador em GPS que nao tem a opcao de acessar o SD

Instalando navegador em GPS que nao tem a opcao de acessar o SD 17 Out 2010 20:00 #20560

Amigos possuo o gps way 30 da navcity e ele nao possui a opcao de acessar o cartao SD, sendo assim nao da pra entrar no cartao e rodar os navegadores e nem mudar o menu. Acredito de existam outros modelos de gps que nao tem esta opcao. Sendo assim gostaria de pedir aos membros que tem bastante conhecimento no assunto que nos ajudem a instalar navegadores nesses aparelhos.
Eu acho que para rodar um navegador no way 30 sera necessario fazer com que o gps de tipo um boot usando o SD, tipo ao clicar no icone do navegador ele acessa o SD e abri o respectivo navegador que estiver instalado.

Obrigado a todos...
  • Marcio Reibolt
  • Iniciante
  • Marcio Reibolt's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/10/2010
    Ult. Visita: 18/10/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Instalando navegador em GPS que nao tem a opcao de acessar o SD 17 Out 2010 22:46 #20577

Já deu uma olhada aqui ?
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Instalando navegador em GPS que nao tem a opcao de acessar o SD 18 Out 2010 00:46 #20589

Amigo essa informacao pra mim nao serve, pq o meu gps nao possui a opcao de media, onde é possivel explorar o cartao sd, se tivesse essa opcao seria facinho de fazer. Eu gostaria de saber se é possivel fazer com que o gps de tipo um boot no navegador que vai estar no sd.
  • Marcio Reibolt
  • Iniciante
  • Marcio Reibolt's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/10/2010
    Ult. Visita: 18/10/2010
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.246 seconds