Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com download

Problemas com download 29 Dez 2017 18:42 #275704

Boa noite, venho enfrentando um problema ao fazer o download na página.

Estou fazendo o download, no link, nofile.io/f/Oyg73tXk...go_800_04-Dez-17.rar. (Amigo_800_04-Dez-17)

Ocorre, que na hora de descompactar o respectivo arquivo, umas pastas vem fazias. Primeiro, pensei que fosse problema com o download,
então, baixei novamente o arquivo, fiz esse processo três vezes, e nada. Depois pensei que fosse na hora de descompactar, baixei novamente o zip... e não resolveu.

Abri todos os downloads, um por um, e fui analisando, e as pastas, vieram todas iguais... por exemplo, na pasta CONTENT, dentro da building, não veio nenhum arquivo em nenhum download feito. Como também na PASTA custom, não veio nada dentro. Já na pasta ui_igo_easy , dentro da AUDIO, so veio 3 itens (!Alert19, !igo_start, !over_ok).

E hj fui utilizar o gps, pra fazer teste percebi que não tem opcões de tipos de audio de alerta radar e outras coisas.

2. Entrei no site aqui, e clico na aba download, e ele simplesmente não abre, retorna para a aba Fórum... entro e não consigo achar onde estão os downlods pra fazer separadamente, ou seja, incluindo pasta a pasta no meu download...

3. Alguém pode me ajudar?

Mando foto das pastas que baixei nas 3 tentativas de download.
Anexos:
  • titis12
  • Iniciante
  • titis12's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 20/06/2011
    Ult. Visita: 03/01/2018
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problemas com download 29 Dez 2017 20:39 #275706

Titis12

Não tem erro nenhum nos seus downloads,
A pasta custon sempre fica vazia, o próprio navegador sempre cria esta pasta automaticamente, não sei dizer o que se coloca nesta pasta.
A pasta building vem vazia mesmo porque eu não quis colocar nada ali, pra ficar menor o tamanho do download, mas você pode baixar o novo mapa HERE Q3-2017 aqui neste forum na seção "mapas,poi,relevos e construções " ( www.gpspoint.com.br/...re-brasil-2017q3-igo) e atualizar o mapa e arquivos que vão na pasta building.
No navegador Amigo, não tem esta opção de ficar ouvindo e escolhendo seu som preferido igual ao navegador Primo, teria que abrir o arquivo data e ver qual som vc quer ouvir para um determinado alerta e escrever este nome no arquivo "sys.txt" na seção "warning". Aconselho primeiro, deixar tudo como está, fazer este teste na rua pra ver como funciona este navegador e só depois começar mudar as coisas.

Por último, se vc entrou lá na página do "igo-amigo", fez o download do pacote e surgiu dúvidas, teria que fazer as perguntas lá mesmo e não separado. Isso facilita pra mim responder e pros demais que acompanham aquele tópico.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1398
  • Agradecimentos: 1185
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 17/01/2018
Última Edição: 29 Dez 2017 20:45 por claudiotrg.

Problemas com download 02 Jan 2018 18:17 #275732

Claudiotrg, muito grata por seu feedback !!! Primeiramente, desculpa pelo post no local errado :(
Esse final de ano, testei o "meu" novo navegador IGO AMIGO ;) e está show :woohoo: !!! Todo atualizado, com rotas, placas e limites de velocidade, fui de SP a Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim !!! Muito obrigada mesmo. Semana que vem vou testá-lo indo pra Caraguatatuba-SP.

Adorei o IGO AMIGO... Valew...
Vou fazer uma contribuição, para assim vcs que se dispõe a oferecer de forma gratuita, além, de dispor de tempo para responder nossas dúvidas não cessem esse grandioso trabalho. Vcs São fera msm, fera no quesito "inteligência" e fera no quesito "bondade"...

Para 2018, desejo primeiramente proteção divina para todos; em seguida, saúde, muita saúde, fisica e mental!
Com essas duas "coisas" básicas, que possamos trabalhar em busca de atingir nossos objetivos, ter harmonia em nossas relações, sermos corretos e cordiais, etc. Cada um com sua lista e sua luta!
Tudo isto junto, certamente teremos um FELIZ 2018!!
  • titis12
  • Iniciante
  • titis12's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 20/06/2011
    Ult. Visita: 03/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiotrg

Problemas com download 02 Jan 2018 18:46 #275733

Que bom que você gostou.
Obrigado pelas suas palavras de incentivo.
E um feliz 2018, com muitas realizações pra ti.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1398
  • Agradecimentos: 1185
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 17/01/2018

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.556 seconds