Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Que bom que estamos de volta.

Que bom que estamos de volta. 18 Nov 2017 05:54 #275000

Que bom que estamos de volta,ja estava sentindo falta deste maravilhoso site.
  • orlyg
  • Iniciante
  • orlyg's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 09/07/2016
    Ult. Visita: 17/01/2018
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Estreante

Que bom que estamos de volta. 18 Nov 2017 16:30 #275008

Parabéns pelo retorno. Agora bem melhor sem miners, trojans, etc.

Editado:: fui contar a novidade no GPS Clube em um tópico chamado "O GpsPoint está online" e o sistema modificou o título para "O censurado está online". Quando percebi isto achei um absurdo, censurar o nome de outro fórum co-irmão, que durante anos se beneficiou dos grandes trabalhos aqui lançados, foi para mim muito decepcionante.

Editado-2
: para driblar o sistema censurador eu me referi ao título do tópico como "O G.P.S. Point está online" e reclamei da censura do nome deste fórum e pedi para deletarem meu perfil por lá. Aí eles mudaram o nome do tópico para o mesmo que citei acima e o fundador e um colaborador ficaram bravos, kkkk. E todos aprenderam muito por aqui ..... a ingratidão mata.
  • Watson3642
  • Intermediário
  • Watson3642's Avatar
  • Postagens: 64
  • Agradecimentos: 107
  • Registro em: 23/08/2015
    Ult. Visita: 21/11/2017
Última Edição: 18 Nov 2017 21:57 por Watson3642.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: zoomhenriquedell

Que bom que estamos de volta. 18 Nov 2017 16:56 #275009

Ufa! Que agonia que dava todos os dias clicar em atualizar a página e não ver o Gpspoint ativar. Mas agora tudo está novamente no seu lugar. Obrigado a todos!
  • maurocervo
  • Usuário Platinum
  • maurocervo's Avatar
  • Postagens: 202
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 27/02/2011
    Ult. Visita: 09/01/2018
Ipanema
Porto Alegre - RS

Que bom que estamos de volta. 18 Nov 2017 19:01 #275010

Estamos de volta, perece estar normal.
Que bom.
Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 347
  • Agradecimentos: 142
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 16/01/2018
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Última Edição: 18 Nov 2017 19:14 por jcgarces.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: antoniokra

Que bom que estamos de volta. 19 Nov 2017 12:30 #275018

Parabéns, que angustia a espera.
  • Cesar Volnei Gomes
  • Iniciante
  • Cesar Volnei Gomes's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 29/05/2014

Que bom que estamos de volta. 19 Nov 2017 14:39 #275021

Na minha opinião o melhor, sem querer desmerecer os demais.
Estou muito satisfeito...

Abraços a todos
  • zoomhenriquedell
  • Intermediário
  • zoomhenriquedell's Avatar
  • Postagens: 95
  • Agradecimentos: 50
  • Registro em: 31/08/2013

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 07:34 #275025

Bom dia todos!

Nossa que bom o que site esta no ar. Sem dúvidas o GPS Point é o melhor, desculpa ao nossos amigos dos outros fóruns. Mas esse aqui é único, incomparável em conteúdo, atualizações, organizacão e contribuições.

Abraço a todos
  • wellynghton01
  • Usuário Prata
  • wellynghton01's Avatar
  • Postagens: 133
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 04/01/2018
Última Edição: 20 Nov 2017 07:35 por wellynghton01.

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 10:17 #275029

Watson3642,

Muitas pessoas que participam deste fórum também participam do outro e nunca houve diferenciação ou qualquer discriminação por isso.

Inclusive o compartilhamento de arquivos e conteúdo.

Um mal entendido não pode ser usado como argumento para denegrir o trabalho de qualquer fórum, onde as pessoas ajudam ou colaboram de forma gratuita e espontânea. Isto sim, poderia configurar ingratidão.

Todos tem o direito de expressar a opinião assim como vc o fez, assim como o faço agora. Sempre com cordialidade e respeito.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 543
  • Agradecimentos: 278
  • Registro em: 18/08/2013
Mapeador OpenStreetMap (OSM) www.openstreetmap.org/user/Tomio
OpenStreetMap Brasil / Canal Youtube: goo.gl/FlX6al
Telegram: telegram.me/hctomio

Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago, Maparadar, DailyRoads, Gps Logger (BasicAirData)

Retribua a ajuda, colaborando na manutenção do Fórum, fazendo uma doação.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiotrg, RicMar, ROP

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 12:30 #275030

hctomio:

Me desculpe, mas não foi um mal entendido não, foi censura mesmo. Escrevi GPSPoint no nome do tópico e apareceu a palavra "Censurado" no lugar dela. Fiz um segundo post mencionando GPSPoint e novamente apareceu "Censurado". Daí mudei para G.P.S. Point e aí sim o sistema aceitou, ou seja, já estava programado para não aceitar o nome deste fórum. Pior foram os dois posts que não me deram a explicação que pedi e sim me disseram para sair do GPS Clube, como eu havia pedido. No dia seguinte o post foi deletado e meu perfil não foi excluído (havia pedido a exclusão), ou seja, sem vestígios para questionamentos posteriores .....
  • Watson3642
  • Intermediário
  • Watson3642's Avatar
  • Postagens: 64
  • Agradecimentos: 107
  • Registro em: 23/08/2015
Última Edição: 20 Nov 2017 19:38 por Watson3642.

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 13:24 #275031

Que bom que gpspoint esta de volta, estava sentindo falta, pois na minha opinião é The best !!!
:oks :oks :oks
  • marcelo dos reis
  • Iniciante
  • marcelo dos reis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/06/2015
    Ult. Visita: 06/01/2018

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 15:34 #275034

BOA TARDE...

Bom que o Fórum voltou... Fico imensamente feliz....

Referente ao questionamento sobre um Fórum não aceitar o nome do outro, complicado isso. Eu mesmo fiz parte de um Grupo que o Administrador era daqui, fui la e me cadastrei normal, fui e me colocaram como Moderador. Sou chato e xarope, bati de frente com um colega la, pois eu defendi uma pessoa la. Simplesmente como o cara e dono da plataforma e do Fórum, me excluiu, bloqueou meu login e o IP que usei então não posso mais entrar nem com outro nome se fizer outro cadastro.

Posso ate fazer mas nos lugares que entrei como na minha casa, meu trabalho e etc.. não consigo mesmo trocando de nick e fazendo outro cadastro... Se essa pessoa acha isso correto que sou eu para falar algo, somente não achei correto a conduta da pessoa tentei remediar mas mesmo assim se achou no direito de me banir do Fórum...

Se ele acha que não era bom para o Grupo, pois as atitudes que ele tinha la era completamente estranha e não condiz com um Administrador e ate mesmo quem montou...

Fazer oque.....

Mas estou feliz aqui pela galera que esta novamente no GPS Point... Esse fórum foi o primeiro que entrei e continuo.. sempre com ajuda de todos, espero que esse Fórum fique mais e mais....

Abraços e desculpem o desabafo...

Edit: Ao Administrador do Fórum, eu coloquei essa assinatura pois sou editor do Waze e tenho essa assinatura... Gostaria de permanecer com a mesma no Fórum em meu perfil, se não for pedir muito e claro... Desde ja agradeço.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1210
  • Agradecimentos: 620
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|[url=https://www.waze.com/forum/viewforum.php?
Última Edição: 20 Nov 2017 15:46 por 4467desouza. Razão: Complemento de informações....
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiotrg, Xamanian, pasquato, toninho1001, Watson3642

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 17:44 #275036

Aôooooooooooooo moçada!!!
Bão tamém!!

Felicitações pelo retorno do site!

Não sei quem se prontificou a restabelecer o fórum e gostaria que se apresentassem para todos sabermos os responsáveis por essa maravilha.

Aproveito também para conclamar a todos para dar pequena contribuição em dinheiro para que o fórum jamais volte a cair novamente.

Se você está com medo de doar, doe pelo Pagseguro. Doe pouco, mas doe. Se 100 pessoas doarem 3 reais, só para citar um exemplo bobo, o site fica no ar por um bom tempo.

No mais, agora que estamos de volta à nossa casa, queria saber onde estão Boreas, cam1981, JoãoBC, jorgeultra e Luixx, que compõem o fantástico iNP18 Team e aproveito para perguntar também sobre o gpsmirror, que foi a minha casa e acredito que a de muitos aqui enquanto o GPS Point esteve fora do ar.

Alguém tem notícias?

Grande abraço a todos.
  • As.Spadas
  • Intermediário
  • As.Spadas's Avatar
  • Postagens: 69
  • Agradecimentos: 40
  • Registro em: 27/03/2012
Se você encontrou o que procurava, a cada ajuda, a cada leitura, a cada tópico, não esqueça de deixar seu agradecimento.

Reconhecimento é o maior valor que se pode receber.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nei bon, LeaderHC

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 20:04 #275040

Ótima notícia!!!!
Parabéns aos participantes e dirigentes!!!
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 280
  • Agradecimentos: 68
  • Registro em: 28/04/2010
GPS: BAK - BK7007DTB

Que bom que estamos de volta. 20 Nov 2017 22:25 #275046

Boa noite...

Prezado colega As.Spadas

Acho que o Fórum informado acima está fora do Ar como o Fórum do GPS Point ficou por algum tempo, não sei o motivo pois fui Banido do Fórum pelo seu Administrador o Sr Luixx que na época me deu a função de Moderador mas não gostei das atitudes que o mesmo teve com pessoas do Fórum até mesmo com um colega nosso que tb frequenta o GPS Point (prefiro não comentar e mencionar nomes) só não gostei e fui questionar e fui Banido do Fórum com direito de deletar o meu Login, IP das máquinas que usava e rede... Então foi isso o ocorrido, nada contra o Fórum e os frequentadores do mesmo.

Estou feliz em estar aqui no Fórum
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiotrg, As.Spadas, akoszt

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 08:58 #275050

As.Spadas escreveu:
No mais, agora que estamos de volta à nossa casa, queria saber onde estão Boreas, cam1981, JoãoBC, jorgeultra e Luixx, que compõem o fantástico iNP18 Team e aproveito para perguntar também sobre o gpsmirror, que foi a minha casa e acredito que a de muitos aqui enquanto o GPS Point esteve fora do ar.

Alguém tem notícias?

Grande abraço a todos.

Hello, people!
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 15/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: As.Spadas, 4467desouza

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 10:10 #275051

As.Spadas escreveu:
... e aproveito para perguntar também sobre o gpsmirror,

Alguém tem notícias?

Pra mim, que se EXPLODA esse tal de gpsmirror, também fui banido definitivamente, e de uma forma ridícula pelo seu dono, como ele mesmo quer que seja chamado (DONO).
Aliás, nunca devia ter me cadastrado, tanto é que tem apenas 399 membros ate hoje cadastrados.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1398
  • Agradecimentos: 1185
  • Registro em: 09/11/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian, akoszt, 4467desouza

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 10:16 #275052

Bom dia... claudiotrg

E ai colega,, estamos no mesmo barco, se bobear alguns mais...

Tipo nada contra o Luixx e com o Trabalho dele e demais colegas faziam la, ate mesmo uso o App que ele disponibilizou la igual quando ele era frequentador do GPS Point mas nao aceito as condições dele falar e descrever com os colegas que la esta cadastrado, mesmo os mais velho de casa de Fórum ai da vida como eu mesmo presenciei um ocorrido e não achei justo e fui BANIDO também

Mas fazer oque... Talvez o Jovem (ou Homem ja marmanjo) pois não o conheço pessoalmente tenha algo que acontece com ele e família e não tem onde estourar e vai para cima dos colegas que não tem nada haver com a situação. Simplesmente se fosse isso poderia falar com alguém conversar no MP e explicar e não ficar dando pancada de la e de cá..

Espero que Volte o Fórum pois os colegas que la estão não tem culpa de nada...

:seta Edit:

Informação

Você foi banido permanentemente deste fórum!

Por favor, contate o administrador para mais informações.

O seu endereço de IP foi banido.

OBS: E isso que aparece la quando vou logar, tenho um colega que fez o cadastro aqui da empresa e como ele usa a mesma rede e o meu computador aparece isso... Mas BLZ...

:seta Colegas quem quiser acho que ja voltou ao AR o gpsmirror :oks

Informação de um colega que tem cadastro la...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Última Edição: 21 Nov 2017 10:27 por 4467desouza. Razão: Complemento de informações....
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian, akoszt

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 11:27 #275053

Pois é 4467desouza, banir e excluir o registro tudo bem, mas bloquear o IP da máquina e roteador é sinal que ele não quer nos ver nem pintado de ouro, kkkkkk.

Pra mim também aparece desta forma, mas como eu tenho vários outros lugares de acesso a internet, com outros IP's, se quiser entrar e me cadastrar com outros dados ate que poderia, mas não quero, não perdi nada lá.

Mas tudo bem, cada um com seus problemas.

Grande abraço.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1398
  • Agradecimentos: 1185
  • Registro em: 09/11/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian, akoszt

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 11:44 #275054

Watson3642 escreveu:
hctomio:

Me desculpe, mas não foi um mal entendido não, foi censura mesmo. Escrevi GPSPoint no nome do tópico e apareceu a palavra "Censurado" no lugar dela. Fiz um segundo post mencionando GPSPoint e novamente apareceu "Censurado". Daí mudei para G.P.S. Point e aí sim o sistema aceitou, ou seja, já estava programado para não aceitar o nome deste fórum. Pior foram os dois posts que não me deram a explicação que pedi e sim me disseram para sair do GPS Clube, como eu havia pedido. No dia seguinte o post foi deletado e meu perfil não foi excluído (havia pedido a exclusão), ou seja, sem vestígios para questionamentos posteriores .....

Watson3642,

Sem me estender muito no assunto neste espaço, a questão do Nome Censurado, foi uma forma de proteção para nós e para outros sites, pois pessoas colocam artigos sem a devida permissão desse ou daquele site, na época foi pensando dessa forma e o tempo passou e somente agora conseguimos alterar esse bloqueio... nada a ver com impedimentos de divulgação de nomes de outros fóruns. Digo e repito como Moderador do GPSClube, não temos discriminação com nenhum site, todos são bem vindos...

Agora vamos ao que interessa: Nós do GPSClube (Moderadores/Fundador) estamos muito felizes com a volta do GPSPoint, sabemos de toda a dificuldade de se manter um site no ar, e essa casa aqui é muito grande, pessoal daqui é de uma competência invejável e o conteúdo riquíssimo... é isso aí.
  • ROP
  • Iniciante
  • ROP's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 02/08/2012
Última Edição: 21 Nov 2017 11:49 por ROP. Razão: correção
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, claudiotrg, As.Spadas, Xamanian, orlyg, paulogpsclube

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 13:43 #275055

Belas e verdadeiras palavras, ROP e hctomio. Essa aqui também foi minha primeira casa e tenho muito respeito por ela e por todos que por aqui ja passaram e por aqueles que hoje estão. Vamos esquecer esses detalhes pequenos e continuar nesse mundo maravilhoso que é o gps. Um abraço a todos
  • paulogpsclube
  • Iniciante
  • paulogpsclube's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 21/11/2017
    Ult. Visita: 13/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, As.Spadas, ROP, Xamanian

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 16:52 #275057

Entao pessoal, vamo que vamo. De minha parte colaborar sempre foi a 1ª palavra. Aprecio pesquisar, ler, compartilhar, testar, enfim. Deu certo pra mim? Opa, legal, daqui a pouco alguem tem duvida e tenho a resposta. Fechou.
Fóruns são pra trocar ideia, orientar. Nessa lida com GPS entramos nesse universo da tecnologia que está tão perto, aplicativos pra todo lado nos conectam de uma forma nunca vista.
GPS é mais do que um simples posicionamento no espaço, mas um descobridor de caminhos(os que te levam pro lugar certo, neh!!!), um "rádio" auxiliar, graças as ideias de pessoas que fazem dele o que é hoje.

Abraço
  • AnderSart
  • Usuário Platinum
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 194
  • Registro em: 15/08/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: As.Spadas, orlyg

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 18:50 #275058

4467desouza escreveu:
Boa noite...

Prezado colega As.Spadas

Acho que o Fórum informado acima está fora do Ar como o Fórum do GPS Point ficou por algum tempo, não sei o motivo pois fui Banido do Fórum pelo seu Administrador o Sr Luixx que na época me deu a função de Moderador mas não gostei das atitudes que o mesmo teve com pessoas do Fórum até mesmo com um colega nosso que tb frequenta o GPS Point (prefiro não comentar e mencionar nomes) só não gostei e fui questionar e fui Banido do Fórum com direito de deletar o meu Login, IP das máquinas que usava e rede... Então foi isso o ocorrido, nada contra o Fórum e os frequentadores do mesmo.

Estou feliz em estar aqui no Fórum

Boas.
Poxa Ursão que chato!
Eu realmente sinto muito por saber disso.

Como você mesmo disse, nada contra os demais, certo? Eu fui muito bem recebido por lá, principalmente pelo nosso colega João e pelo Jorge Ultra. Não tenho qualquer observação a fazer a não ser essas e realmente, acredite, fico chateado pelo que aconteceu contigo. Você é muito participativo e ajuda todo mundo sem ver a quem. As vezes acho que você passa um pouco do ponto, mas não vejo maldade. rs
Sinto que sua intenção é sempre ajudar.

Então não esquente, viu Ursão!

Forte abraço e ESTAMOS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA! Temos nossa casa de volta.

Nos vemos pelas postagens! ;) B)
  • As.Spadas
  • Intermediário
  • As.Spadas's Avatar
Se você encontrou o que procurava, a cada ajuda, a cada leitura, a cada tópico, não esqueça de deixar seu agradecimento.

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 18:55 #275059

Yesssssssssssssssssssssssss João!!

Cara que bom te ver aqui. Achei que ficaria perdido do cê nego?

Quem eu encheria com perguntas sobre o projeto do NextGen? kkkk

E o Jorge!? Já desembarcou por aqui?

O que aconteceu com o Mirror?

Da última vez que falei com o Jorge no Mirror ele pediu que eu desinstalasse e fizesse tudo do zero e a notícia não é boa. No meu cebolar os radares continuam não aparecendo, nem as lombadas e quando testo o som da lombada, continuo ouvindo aquela palavra de outro mundo. Não sei se você acompanhou o caso.

Bom, vou deixar para ser mais detalhista quando tiver aqui um tópico do projeto.

Bom te ver aqui João!

Abraços e seja "RE" bem vindo! kkk
  • As.Spadas
  • Intermediário
  • As.Spadas's Avatar

Que bom que estamos de volta. 21 Nov 2017 19:03 #275060

ROP você sempre gentil.

Se tem algo que faz com que alguns sites ou fóruns se destaquem é isso, gente como você.

Gente que está disposta a ouvir, responder, tirar dúvidas e compartilhar.

O GPS Clube também é fantástico, mas eu não me sinto muito à vontade com um dos membros, que lá não sei se é mais que moderador ou sei lá. Bom isso também não importa, certo?

Vamos comemorar que é pra isso esse tópico.

De qualquer forma, espero que o Mirror volte. Eu fui bem tratado lá e são esses os 3 canais que eu uso para tirar dúvidas e tentar ajudar de alguma forma: Gps Point, Mirror e GPS Clube.
  • As.Spadas
  • Intermediário
  • As.Spadas's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: ROP

Que bom que estamos de volta. 24 Nov 2017 10:05 #275113

Bom dia a todos.

Que bom que o site está no ar novamente. Quando ele saiu do ar eu me senti sem rumo, pois somente conheço esse site para GPS (e não precisava conhecer outros mais. Este é muito completo).
Parabéns àquele(s) que promoveu(ram) o que o site voltasse a funcionar.

rubemmoreira
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 323
  • Agradecimentos: 131
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 18/12/2017
  • Página:
  • 1
Time to create page: 1.105 seconds