Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Toda vez que eu abro a tv digital do GPS Aquarius guia Quatro rodas tela de 7 polegada o gps trava

Toda vez que eu abro a tv digital do GPS Aquarius guia Quatro rodas tela de 7 polegada o gps trava 05 Out 2016 18:20 #265604

Boa noite, estou com um gps Aquarius Guia Quatro Rodas tela de 7 de um amigo que esta com o seguinte problema, toda vez que abro a tv digital o gps trava só trava quando eu acesso a tv nas demais funções funciona normal.
Alguem saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Abraços
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Toda vez que eu abro a tv digital do GPS Aquarius guia Quatro rodas tela de 7 polegada o gps trava 05 Out 2016 20:58 #265614

Pode ser o firmware.

Voce ja tentou resetar o aparelho pressionando o botao reset?
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 172
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 15/08/2014
    Ult. Visita: 08/12/2016

Toda vez que eu abro a tv digital do GPS Aquarius guia Quatro rodas tela de 7 polegada o gps trava 06 Out 2016 12:39 #265641

Obrigado AnderSart por você estar me ajudando, em relação do reset que você se referiu eu reseto atras do gps com um pino o gps religa mas o problema continua. Seria esse reset que voce se referiu?
Em relação ao Firmware o que seria? como procedo?

Obrigado
  • valdeci caprini
  • Intermediário

Toda vez que eu abro a tv digital do GPS Aquarius guia Quatro rodas tela de 7 polegada o gps trava 06 Out 2016 18:25 #265658

Sim, me refiro ao botao de reset do aparelho para que o mesmo volte as configuracoes originais/iniciais.

Com relação ao firmware, teria de ver se no suporte da Aquarius(pode abrir um chamado e relatar sua questao) o pessoal consegue te orientar melhor. Dificil dizer, no seu caso, o que seria visto que é uma questao pontual somente com a TV como mencionou. Aqui no forum acredito ser dificil conseguir, mas nao custa pesquisar.

Valeu
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 172
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 15/08/2014
    Ult. Visita: 08/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: valdeci caprini

Toda vez que eu abro a tv digital do GPS Aquarius guia Quatro rodas tela de 7 polegada o gps trava 08 Out 2016 15:53 #265734

realmente AnderSart estive conversando com assistência técnica da aquarius e me disseram que sera preciso recuperar o software ou seja reinstalar o firmware perguntei se eu mesmo poderia fazer e me disseram que não seria possível.
Estou atras do firmware deste gps e as instruções de como reinstalar
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.277 seconds