Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Primo Infinity 2.4 não avisa RADAR em segundo plano em central multimídia com Win CE (Aikon S100)

Igo Primo Infinity 2.4 não avisa RADAR em segundo plano em central multimídia com Win CE (Aikon S100) 08 Set 2016 11:07 #264323

Bom dia pessoal!

Já pesquisei em tudo que é lugar e não consegui resolver meu problema.

O meu Igo Primo Infinity 2.4 não está avisando os radares e avisos similares quando estou em segundo plano. Ou seja, com o GPS aberto e rodando, porém com o DVD / RÁDIO / TV ou qualquer outra função na tela.

Avisos como "O comprimento deste túnel é...", "A velocidade já pode ser aumentada para...", voz de abertura, etc. são avisadas normalmente em segundo plano.

Com a central na tela do GPS, com rádio, dvd ou outra função em segundo plano, os radares são avisados normalmente, reduzindo o som da mídia e depois retornando... Somente quando o GPS está em segundo plano e somente para RADAR (e hospital, escola, lombada, etc.) não sou avisado em segundo plano. Nenhum aviso do SPEEDCAM é avisado em segundo plano.

No meu Sys.txt já tem o comando background_navigaton=1 no [gps].

Já tentei com as Skins Ultimate e Cozzi.

Não imagino ser problema da central multimídia, pois o GPS roda em segundo plano e há falas que são reproduzidas em segundo plano.

Já verifiquei a prioridade de avisos e está "Alertas, Orientação".

Verifiquei todos os volumes.

Já formatei o cartão SD e instalei o GPS novamente e nada...

Lembrando que se estiver com a tela do GPS em primeiro plano, tudo funciona e é avisado perfeitamente. Em segundo plano, funciona tudo menos os avisos SPEEDCAM.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado.
  • rodrigoscf
  • Iniciante
  • rodrigoscf's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Igo Primo Infinity 2.4 não avisa RADAR em segundo plano em central multimídia com Win CE (Aikon S100) 10 Set 2016 13:58 #264397

Certa vez um amigo aqui do Fórum me passou uma sequência de sys.txt otimizada para CM's
Nela haviam algumas sequências de comandos que nunca experimentei, mas que especificamente no seu caso podem fazer sentido (abaixo):

Clique aqui! [ Click to expand ]

Experimente fazer um backup do seu sys.txt e trocar / incluir as sessões entre colchetes [ ] do seu sys.txt pelas que estão acima e veja no que dá

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds