Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: i go 8.3

i go 8.3 07 Set 2016 21:33 #264302

pessoal to atualizando meu igo 8.3 do gps aquarius para ficar daora !! mas estou tendo alguns problemas

1 queria mudar para avisar algumas coisas por exemplo: radares,lombadas,policia e etc ... em meu gps esta com os arquivos txt de alguns avisos exemplo : BR_Area escolar ou BR_ Curva perigosa e etc.. mas n vi sendo avisado com alguma figura diferente!!

2 e também minha opção de selecionar para avisar sobre radares simplesmente sumiu da lista no gps,ou seja,aparece o modo pedestre,aviso de velocidade excedente,mas não aparece o do radar !!

3 queria skins para 800x480 mas alguns links que encontrei estavam com erro (alguns tinham sido desativados)

4 meu gps esta com a tecla de skins no menu bloqueada ja coloquei algumas,mas nenhuma aparece

eu ja consegui acerta algumas coisas nele mas queria deixar ele redondo kk se alguem conseguir por um passo a passo para me ajudar com essas 3 dificuldades meu ajudaria bastante !!!
  • lucianosavi
  • Iniciante
  • lucianosavi's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/08/2016
    Ult. Visita: 11/09/2016
Última Edição: 07 Set 2016 21:37 por lucianosavi.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

i go 8.3 08 Set 2016 08:43 #264316

como seu problema parece estar diretamente ligado à troca da skin, sugiro que você indique nos tópicos do link abaixo em qual deles está tendo dificuldade de baixar/instalar a skin específica

www.gpspoint.com.br/forum/75-skins

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds