Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mapas com a numeração errada, como resolver

mapas com a numeração errada, como resolver 04 Ago 2016 12:21 #262967

robertjag ola amigos bom dia, venho me reportar por um erro nos mapas tontom e brasil here todos fbl, na minha cidade estes mapas dâo os numeros de residencias todos completamente errados, ou seja se eu coloco por exemplo,no destino rua barboza neto 356, ele me leva até a rua certa porem a varias quadras do numero citado, ja testei dois mapas o tonton e brasil here 2016 e os mesmos apresentam o mesmo erro
  • robertjag
  • Iniciante
  • robertjag's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 27/11/2010
    Ult. Visita: 24/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

mapas com a numeração errada, como resolver 04 Ago 2016 13:11 #262968

@robertjag, esse é um problema que ocorre quase que corriqueiramente, infelizmente. Mas para tentar solucionar, minimizar esse tipo de falha você deve reportar o erro para quem compila o mapa, ou seja, para a Here e para a TomTom.
É algo que não temos como acertar, muitas vezes a prefeitura muda a numeração, sentido das ruas, etc e fica difícil para essas empresas acompanharem. Apesar que eles deveriam colocar gente nas ruas para confirmar as alterações.
No meu caso citarei apenas um problema, Av. Antonio Carlos Benjamin dos Santos, 1662 é o endereço de um cliente, com o Here a numeração está praticamente correta, já com o TomTom essa numeração consta como 145/148. Se eu for pelo TT vou parar bem longe de onde deveria estar. :bua
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 444
  • Agradecimentos: 1108
  • Registro em: 21/12/2013
    Ult. Visita: 07/12/2016
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds