Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Retorno ao simples...

Retorno ao simples... 03 Ago 2016 09:43 #262941

Pessoal,

Tendo muitos contatos com usuários de GPS, que a cada dia soma mais e mais pessoas com os "aparelhinhos", e considerando alguns pormenores que relato abaixo, tomei a liberdade de compartilhar a informação, sobretudo, obter avaliações destes mestres, senão, estes heróis anônimos, que nos auxiliam diuturnamente com manuseio do GPS e afins...
- Algumas pessoas, querem um "GPS" enxuto, onde considere o essencial de informação, até deve porque objetivar o "simples"

Eu tentarei explicar:
Que se tenha um software de navegação, do tipo Primo, que forneça além das informações normais dos mapas, mais limite de velocidade da via, velocidade do automóvel, isto mostrado em tela com letras "garrafais". Outras informações se dispensam por si só...

Considerando o grande número de idosos que estão aderindo a esta nova metodologia de navegação, eles querem o "objetivo", fato este que exponho aqui, esperando avaliações, e possíveis orientações de qual caminho seguir, ou não seguir, enfim espero a ajuda que é costumeira destes grandes orientadores do GPSPOINT... Obrigado,
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Quem não ouve cuidado, ouve coitado!
  • Silvio.s's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 07/11/2016
Silvio
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Retorno ao simples... 04 Ago 2016 09:58 #262959

Silvio

Na minha opinião o simples sempre existiu: o aparelho básico de GPS seja de 5" seja de 7"
Até cheguei a usar o de 7" por um tempo mas o brilho da tela à noite foi demais para mim por isso optei por ficar com o de 5" mas conheço gente que não abre mão de 7" exatamente por causa do tamanho das fontes e da facilidade da leitura
Digo isso porque mesmo tendo um Smartphone (iPhone) com o Primo instalado e outros navegadores, minha primeira opção quando o assunto é navegação é pelo meu Magellan de 5". Básico, prático, você liga o carro e ele retorna da hibernação
Sobre o navegador eu não abro mão dos avisos de radar e de um mapa com atualização periódica. Qualquer navegador da família iGO oferece isso. O colega claudiotrg vem fazendo um excelente trabalho com o iGO Amigo, por exemplo
www.gpspoint.com.br/...6-igo-amigo-download
Aí é uma questão de você se dar melhor com alguma versão disponível

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: CLAUDIO L

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds