Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo atualizar o meu GPS

Não consigo atualizar o meu GPS 30 Jul 2016 10:29 #262769

Amigos, bom dia!

Galera, tenho um GPS Powerpack TD7020 7'', e estou precisando atualizar a versão do navegador, porém não estou conseguindo de forma alguma...sou totalmente leigo no assunto.
Este GPS foi comprado por meu pai em 2008, e nunca foi atualizado,os mapas estão muitos desatualizados.
Já tentei salvar os dados de um GPS mais novo no meu GPS e também não está dando certo.

Alguém poderia me ajudar?
Estou precisando deste GPS para trabalhar...

Grande Abraço.
  • CristianoBastos
  • Iniciante
  • CristianoBastos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/07/2016
    Ult. Visita: 31/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não consigo atualizar o meu GPS 30 Jul 2016 11:15 #262775

@cristianobastos, veja esse tópico:

www.gpspoint.com.br/forum/6-dicas/83629

Saiba que o melhor é sempre fazer um bkp antes de começar a mexer e colocar o mapa em um cartão SD de pelo menos 4Gb. Caso seu aparelho tenha 128Mb de memória e processador de no mínimo 400MHz você pode baixar o pacote que postei no post "Novo Infinity 2.4 (Versão 3.5 - 29/04/2016)", ele está completo com tudo que temos até o momento, é só descompactar e colocar no cartão SD e em seguida inserir no GPS. Ao ligá-lo vá em configurações e procure o arquivo IF_2.4.exe e deixe o gps iniciar por ele, depois é configurar ao seu gosto.

Sorte! :oks
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 447
  • Agradecimentos: 1114
  • Registro em: 21/12/2013
    Ult. Visita: 10/12/2016
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.345 seconds