Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Discovery 7" com TV e Ré

GPS Aquarius Discovery 7" com TV e Ré 30 Jun 2016 08:36 #261400

Ola pessoal .

Meu GPS esta com problemas de "Impossível Abrir arquivos de mapa disponíveis com a sua licença".

Comprei um GPS "Aquarius Discovery 7" com TV e Ré" e para minha infelicidade veio com problema , "Programa GPS não encontrado" , tentei resolver o problema mas não consegui, como estava dentro dos 7 dias , devolvi ao Shoptime. beleza.
ontem 29/06 recebi o novo aparelho. :) .

Então para minha infelicidade, "Programa GPS não encontrado" :angry: . fui fuçar e desta vez nem a pasta "mobibelenavigator" existe.
que decepção com aquarius.

Então baixe um BACKUP de um Aquarius Discovery 7" de um amigo aqui do forum que achei. instalei e agora esta com problema de licença.

Alguma sugestão ??
  • mlbrignoli
  • Iniciante
  • mlbrignoli's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/06/2016
    Ult. Visita: 04/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Aquarius Discovery 7" com TV e Ré 30 Jun 2016 09:02 #261404

ML Brignoli

Seja bem-vindo ao fórum.

Experimente fazer pesquisas por "mapa sem licença" (sem aspas).

Encontrará bastante informação a respeito.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3369
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Aquarius Discovery 7" com TV e Ré 02 Jul 2016 09:11 #261528

Estranho! comprei o mesmo aparelho e o aplicativo veio funcionando perfeitamente, onde o recomendável antes de qualquer coisa, é fazer um backup de todo conteúdo da 'raiz', conforme veio de fábrica em algum volume externo (HD externo, pendrive, PC, etc).

Tente baixar em seu computador o app Naviextras Toolbox, cadastrar e atualizar seu aparelho através do usb. Segundo fabricante você tem direito a 1 atualização gratuita no prazo de 12 meses. (Não sei se vai dar certo visto que está utilizando as pastas do aparelho do amigo mas não custa tentar).

Outra solução caso não queira recorrer a garantia novamente é baixar aqui no portal o IGO Primo Infinity [www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594], o app já possui algumas personalizações, estou utilizando ele no cartão SD, não trava no aquarius, é muito bom! ;)

neste aparelho só não gostei da qualidade de imagem da câmera de ré :bua
  • PILL
  • Iniciante
  • PILL's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/06/2016
    Ult. Visita: 21/08/2016
Última Edição: 02 Jul 2016 18:21 por Fábio M.. Razão: Correção do post
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.225 seconds