Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro no Aparelho Multimidia

Erro no Aparelho Multimidia 07 Jun 2016 02:06 #260416

Bom dia galera sou novo no fórum, é o seguinte comprei uma hilux e toda hora quando coloco pendrive nela pra ouvir musica a musica trava ai apreceu esse erro " application infiniti exe encountered a serious error and must shut down " , e quando eu entro em navegador aparece esse erro " impossível iniciar navegação storage card igo8 exe Porfavor verifique o cartão sd " , alguém pode mim ajudar ? comprei ela ontem usada Hilux 2012/2013, tentei encontrar a marca e o modelo do gps nas configurações mas não encontrei alguém mim ajuda por favor .

Na opção sistema esta escrito
Version:
Shell: 2.85.3
MCU: I44THRH62EH3R-V1.02

Navigator Path:
\Storage Card\iGO8\iGO8.exe
  • Inho Rhuan
  • Iniciante
  • Inho Rhuan's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/06/2016
    Ult. Visita: 08/06/2016
O tópico foi trancado.

Erro no Aparelho Multimidia 11 Jun 2016 07:50 #260574

Inho Rhuan

Seja bem-vindo ao fórum.

Não adianta ficar solicitando ajuda, estas repetidas mensagens foram apagadas. Pode ser que os usuários atuais do fórum não tenham um equipamento igual ao seu para lhe ajudar.

Este é um fórum colaborativo e que as pessoas participam de forma voluntária e respondem em seu tempo vago.

O fórum possui um acervo enorme de perguntas e dúvidas já respondidas, pesquise sempre.

Por que não começa pesquisando por "Hilux"?

Quando encontrar outros usuários de Hilux, utilize o mesmo tópico sem abrir um novo, as informações devem ficar centralizadas em vez de espalhadas por todo o fórum, facilitando a troca de informações e experiências.

** Tópico trancado **
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 11 Jun 2016 07:53 por Fábio M..
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds