Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida entre Foston fs-583DVC e Aquarius Discovery Channel 4.3

Duvida entre Foston fs-583DVC e Aquarius Discovery Channel 4.3 12 Mai 2016 21:38 #259337

Ola pessoal estou querendo adquirir um GPS estou em duvidas entre o Foston fs-583DVC e Aquarius Discovery Channel 4.3
qual desses e melhor.
Sou por fora do assunto o Foston e semi novo de um amigo meu e o Aquarius Discovery e novo.
Agradeço se poderem me ajudar
  • ranismith
  • Iniciante
  • ranismith's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/05/2016
    Ult. Visita: 26/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Duvida entre Foston fs-583DVC e Aquarius Discovery Channel 4.3 13 Mai 2016 08:52 #259349

Bem-vindo ao fórum, ranismith,

Antes, o aviso necessário: não possuo nenhum dois dois modelos, apenas pesquisei as características de ambos. Dito isso, algumas informações para ajuda-lo na escolha:

Foston FS-583DVC - Tela de 5", memória de 64MB RAM, processador 468MHz.
Outras características: TV digital, grava vídeo (dashcam), entrada AV para câmera de ré, saída AV para monitor externo.

Originalmente vem com a câmera de ré e os cabos necessários para conexão. Se vai comprar usado, certifique-se se esses acessórios acompanham o produto.

Aquarius Discovery Channel 4.3 - Tela de 4.3", memória de 128MB RAM, processador 500MHz.
Outras características: TV Digital

Pelo que se vê, o Foston tem tela um pouco maior, de 5", menos memória e processador mais lento. Por outro lado tem uma gama maior de recursos, como a "dashcam" (câmera de painel) para gravar a vista frontal durante viagens, câmera de ré, etc. O Aquarius tem tela um pouco menor, mais memória e processador mais rápido. Do ponto de vista estritamente do desempenho como aparelho de GPS, o segundo é uma melhor escolha, pela maior memória RAM e processador mais rápido, permitindo inclusive a utilização de softwares de navegação mais sofisticados, como as últimas versões do iGO Primo. Mas o Foston oferece características adicionais que o Aquarius não tem. Resta avaliar se essas características serão mais importantes para você do que a eventual limitação do desempenho inferior, que provavelmente o limitará a uso de versões mais simples dos softwares de navegação.

Não deixe de utilizar nossa ferramenta de busca (botão Pesquisar, no menu do alto de nossa página). Com esse recurso, encontrará respostas a perguntas já feitas ao longo de anos aqui no fórum. Há muita informação disponível ali.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds