Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius Discovery Channel - Problemas na TV Digital

Aquarius Discovery Channel - Problemas na TV Digital 07 Abr 2016 17:53 #257488

Olá, tenho um GPS Aquarius Discovery Channel de 5 polegadas com TV Digital. Na primeira vez que acessei a TV Digital, fiz o procedimento normal inicial de scan dos canais, até aí tudo beleza , "achou" vários canais e funfando tudo ok. Aí do nada ao acessar novamente a TV , apareceu na tela uma msg em japonês que só consegui entender ISDBTPlayer.exe. Bom desliguei o GPS e fiz um reset patrão (apertando no furinho atrás do GPS) , ligou normalmente mas agora na tela da TV fica tudo travado, nem o 'x' para abandonar a tela funciona. Tem que desligar pelo on/off mesmo. Sei que é um problema recorrente nesses aparelhos, mas não queria mandar para a assistência técnica e aguardar mais de um mês para retornar pois preciso do dispositivo para entregas. Alguém tem alguma sugestão se tal problema pode ser resolvido acessando a pasta onde se localiza o software da TV? Se sim como chegar até lá ? Obrigado a quem puder ajudar...
  • sousaw01
  • Iniciante
  • sousaw01's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 07/04/2011
    Ult. Visita: 30/05/2016
O tópico foi trancado.

Aquarius Discovery Channel - Problemas na TV Digital 15 Abr 2016 05:46 #257822

Estou com o mesmo problema num aquarius 4 rodas .....de eu resolver posto a solução aqui
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
O tópico foi trancado.

Aquarius Discovery Channel - Problemas na TV Digital 15 Abr 2016 14:38 #257835

Sousa W.

Seja bem-vindo ao fórum!

Procure sempre utilizar os tópicos já existentes pois as pessoas que se inscreveram naqueles tópicos receberão suas mensagens e a chance de serem ajudados é bem maior do que criar um novo tópico.

Sousa e Lorenci

O amigo Mota compartilhou o programa:

www.gpspoint.com.br/...comuns/181390#257828

** Tópico trancado **
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds