Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Socorro, Atualização GPS. POR FAVOR

Socorro, Atualização GPS. POR FAVOR 03 Mar 2016 18:57 #256203

Eu instalei uma central multimidia original Fiat, só que ela está muito desatualizada e no manual fala que tem que atualizar pelo naviextras. Eu acho que ela tem algumas atualizações gratuitas. Só que pelo naviextras tem que conectar o aparelho GPS no PC a central multimidia não tem como conectar né ? Lá no site também fala que quando é GPS "embutido" tem que conectar o cartão SD, já fiz isso só que eu abro o toolbox e aparece que não tem nenhum dispositivo conectado. O QUE EU FAÇO ? POR FAVOR.
  • joaorenatof
  • Iniciante
  • joaorenatof's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/02/2016
    Ult. Visita: 09/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Socorro, Atualização GPS. POR FAVOR 04 Mar 2016 14:45 #256241

Mistério

Central original é aquele que vem com o carro
A que coloca na concessionária em geral só o "chicote" é original. Na maioria das vezes são mais genéricas que as do Paraguai

Mas vamos ao que interessa: centrais multimídia em geral se atualiza comum pendrive conectado ao console, que recebe do navegador as informações de conteúdo disponível no aparelho e que uma vez conectado ao PC (o pendrive) o naviextras atualiza ou disponibiliza a opção de compra do conteúdo mais novo

Daí basta por de volta o pendrive no carro e carregar o navegador novamente que o próprio aplicativo detecta o novo conteúdo e copia para a Central Multimídia

A Fiat utiliza "de fábrica" o UConnect que é uma multimídia com navegador diferente do iGO. Verifique QUAL é o navegador

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Socorro, Atualização GPS. POR FAVOR 08 Mar 2016 15:22 #256358

Sim, ,é original coloquei na consecionaria. O navegador é o IGO primo. É só colocar o pendrive na central que já vai fazer backup automatico ? Se for, já coloquei e não deu certo, o navegador não passou nada para o pendrive.
  • joaorenatof
  • Iniciante
  • joaorenatof's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/02/2016
    Ult. Visita: 09/04/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.229 seconds