Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas para fazer para rodar um navegador no Wolfncu

Problemas para fazer para rodar um navegador no Wolfncu 26 Fev 2016 20:55 #256025

Desculpe meu caro Victor Bodini,
o que você fez, eu ja tinha feito, só que não achei nada parecido, agora você trancar o tópico foi demais... Procuro aqui uma ajuda...

Tentarei novamente...

Fala turma,
Não estou conseguindo rodar nenhum navegador de GPS no WolfNCU, sempre diz que o executável: amigo.exe", "Primo.exe", não é um executável. Alguém sabe me ajudar? Alguem ja passou por isso?
Grato.

J.Octavio
  • joctavio
  • Iniciante
  • joctavio's Avatar
  • Postagens: 26
  • Registro em: 08/08/2010
    Ult. Visita: 04/04/2016
O tópico foi trancado.

Problemas para fazer para rodar um navegador no Wolfncu 26 Fev 2016 21:57 #256028

Amigo

Apenas Moderadores, Gerentes e o Administrador podem trancar ou destrancar os tópicos.

O amigo Victor Bodini fez o correto, te indicou que fizesse pesquisas no fórum pois já existe um amplo material.

Ao criar um novo tópico, apenas quem acessar o fórum recentemente e possuir conhecimento poderá te ajudar. Já se você utilizar um tópico já existente, todas as pessoas que assinaram o tópico receberão sua mensagem, pessoas que já pesquisaram o assunto, além de concentrar as informações no mesmo lugar.

Este tópico também será trancado.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds