Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema IGO Primo para Windows Embedded CE 6.0

Problema IGO Primo para Windows Embedded CE 6.0 04 Fev 2016 08:51 #254850

Galera, estou tentando encontrar um navegador que funcione na minha CM original que equipa a IX35, porém todos que eu baixei, mesmo sendo para Windows CE 6.0, aparece uma mensagem dizendo que nao é um aplicativo válido para Windows CE. Além disso, ao reiniciar a CM, as configuraçoes nao ficam salvas. Por exemplo, faço a calibragem do Touch Screen e ao reiniciar a Central volta tudo como era antes. A IX35 vem equipada com uma CM da MOTREX, Modelo MTX8920LMBR. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
  • lpicc
  • Iniciante
  • lpicc's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 19/12/2015
    Ult. Visita: 26/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema IGO Primo para Windows Embedded CE 6.0 16 Fev 2016 11:07 #255393

lpicc

Por que não pede à concessionária para reinstalar o navegador original (iGO Primo) na próxima revisão?

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Problema IGO Primo para Windows Embedded CE 6.0 05 Mar 2016 11:54 #256268

lpicc escreveu:
Galera, estou tentando encontrar um navegador que funcione na minha CM original que equipa a IX35, porém todos que eu baixei, mesmo sendo para Windows CE 6.0, aparece uma mensagem dizendo que nao é um aplicativo válido para Windows CE. Além disso, ao reiniciar a CM, as configuraçoes nao ficam salvas. Por exemplo, faço a calibragem do Touch Screen e ao reiniciar a Central volta tudo como era antes. A IX35 vem equipada com uma CM da MOTREX, Modelo MTX8920LMBR. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

Amigo, boa tarde! Fiquei curioso para saber como você faz a calibragem do Touch Screen... Poderi ame explicar, pois a minha CM (MOtrex MTX8920LMBR) original de fábrica creio que está com problema de calibração, pois os botões do touch não funcionan! Muito Obrigado!
  • vitormreis
  • Iniciante
  • vitormreis's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/03/2016
    Ult. Visita: 05/03/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds