Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como Atualizar GPS T700 Apontaador Navi extras e instalar igo e tomtom

Como Atualizar GPS T700 Apontaador Navi extras e instalar igo e tomtom 03 Fev 2016 19:11 #254829

Pessoal, entrei no grupo quando estava comprando o meu GPS Apontador T700, e agora pretendo atualizar, apesar de não ter ultimamente, conseguido encontrar as posições dos radares e sua velocidade no meu gps, ou seja, estou perdido com esse aparelho, ESpero ki o s senhores e senhoritas possam me ajudar, pretendo atualizar pelo menos os mapas do brasil e os alertas, ou seja, as posições de radares fixo e móveis etc, no meu aparelho, tem uma pasta com este nome ki não encontro na net, NNG, sim deve ser navi extras, mas, quando procuro informações na net, não encontro nada ki possa ser parecido com isso, ou seja, tem navitel, ki não está claro ki seria o navi extras, e tem ou NDrive ki também não consigo associar, ou seja, não tem uma logomarca ki me ajude, e por isso estou pedindo ajudar postando e abrindo um novo tópico, abs, fico grato pela ajuda, vou acompanhar as discussões por aki, a gente precisa estar mais ligado, vlw

lembrando ki o gps do aparelho não é o Igo e nem o Garmin, quando entro no site da navi extras me cobram pra atualizar algo ki prometeram ser grátis, mas, como penso existir atualização melhor, acho ki não vou precisar pagar pra eles

outra coisa, os senhores me passam um tutorial pra eu tentar instalar o Igo e o Tonton, pois, acho estes melhores, digo, tem recursos mais modernos, não é mesmo, me lembro de quando eu pesquisava no forum,

o meu GPS já possui o cartão de memória, com isso não vou te problemas, já fiz uma pasta de backup da pasta SPEEDCAM ki fica dentro da pasta CONTENT
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 01/12/2012
    Ult. Visita: 05/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como Atualizar GPS T700 Apontaador Navi extras e instalar igo e tomtom 03 Fev 2016 21:46 #254836

Boa noite reparauto,

nunca tive um Apontador T700, mas pelo que sei o Navegador dele é o iGO Primo, teve uma série do T700 que era atualização infinita não sei se é o caso do seu, mas independente disso o que você pode fazer é comprar um cartão MicroSD de pelo menos 4GB e baixar uma versão do Primo para resolução 800x480 e colocar no MicroSD e deixar o Original intacto na memória interna.
da uma pesquisada no forum que vai encontrar tudo que precisa.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Como Atualizar GPS T700 Apontaador Navi extras e instalar igo e tomtom 03 Fev 2016 22:00 #254838

brigado Amorielo,

, no meu aparelho, tem uma pasta com este nome ki não encontro na net, NNG, sim deve ser navi extras, mas, quando procuro informações na net, não encontro nada ki possa ser parecido com isso, ou seja, tem navitel, ki não está claro ki seria o navi extras, e tem ou NDrive ki também não consigo associar,

eu não conheço NNG, mas, penso ki não seja igo primo, mas, fico grato pela sua colaboração,

na verdade na época, creio ki em 2013 ou antes, este aparelho ki comprei, não tinha o tal do igo, eu dei azar, mas, blsa, agora é pedir ajuda pro pessoal, se não chegar ajuda, tem um cara vendendo arquivo pra instalar o igo no gps e devo comprar dele nao vou conseguir facil estas informações, procuro na net, um gps de 2013 não tem nenhum comentário, quase como ki ninguém tivesse comprado,
mas, blsa, se eu comprar o arquivo e conseguir instalar eu posto aki pra voces ki por acaso possam um dia ter curiosidade de como se resolver esta bronca, abs
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar

Como Atualizar GPS T700 Apontaador Navi extras e instalar igo e tomtom 04 Fev 2016 17:39 #254898

reparauto,

NNG é o nome da pasta do Navegador Primo Original que vem no Apontador, se você verificar vai encontrar dentro da pasta NNG um executável com nome NNGNavi.exe
NNG é o fabricante do programa da família iGO
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 04 Fev 2016 17:41 por Amoriello.

Como Atualizar GPS T700 Apontaador Navi extras e instalar igo e tomtom 04 Fev 2016 22:33 #254920

kibom meu caro Amorielo, brigado, agora sim, voce claretou pra mim a informação, vou tentar então, abs, ki blsa, então meu apontador é um Igo, legal demais,

Será ki consigo o mapa da igo, mas, com o gps da tomtom? kkk, ki me disseram ki o tomtom é melhor, e acreditei, abs
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds