Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Zoom sobre as rotatórias - como desativar - GPS Igo Primo

Zoom sobre as rotatórias - como desativar - GPS Igo Primo 26 Jan 2016 12:02 #254395

Pessoal, boa tarde!

Tenho um GPS Siga-me imagem, tela 5", 64mb ram, com igo primo original. Estou atualizando o mapa pelo Naviextra, mas devido a alta do dólar, o preço da atualização ficou bem salgada.
O aparelho me atende bem, mas tem um detalhe que a meu ver atrapalha. Nas rotatórias o aparelho aumenta o zoom e acaba prejudicando a visualização. Pesquisando no Fórum, achei uma dica para alterar o SYS.TXT acrescentando os comandos abaixo:

[Roundaboutcam]
- Com essas duas linhas muda o zoom sobre as rotatórias.
enabled = 0
centery = 20

Adicionei o comando acima, no SYS.TXT, mas não teve efeito, continua dando o zoom.
Gostaria de saber como alterar isso.

Também gostaria de saber, caso eu instale uma skin se melhora o navegação do aparelho.
  • beliasneto
  • Iniciante
  • beliasneto's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 26/07/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Zoom sobre as rotatórias - como desativar - GPS Igo Primo 26 Jan 2016 16:38 #254404

beliasneto

Benvindo.

O comando básico e este mesmo.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Tente por de novo, desta forma acima.
Se não funcionar exclua a pasta 'save', reset e reinicie e recomece as configurações do zero.
Faça backup do seu pacote antes.

Sorte.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016
Última Edição: 26 Jan 2016 16:47 por Abrate.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: beliasneto

Zoom sobre as rotatórias - como desativar - GPS Igo Primo 26 Jan 2016 20:30 #254416

Boa noite beliasneto,

eu tenho um GPS igual ao seu a memória é 128MB, o que você pode fazer é compra um cartão MicroSD de 2GB ou 4GB melhor e baixar um Primo aqui no Forum e os mapas atuais, pois se você ainda não fez nenhuma atualização pelo NaviExtras.com desde que comprou deve estar com Mapa de 2013, porque comprar um cartão assim você deixa o Original intacto na memória interna.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Os seguintes usuários disseram Obrigado: beliasneto

Zoom sobre as rotatórias - como desativar - GPS Igo Primo 26 Jan 2016 20:58 #254418

Deu certo muito obrigado.
  • beliasneto
  • Iniciante
  • beliasneto's Avatar

Zoom sobre as rotatórias - como desativar - GPS Igo Primo 26 Jan 2016 21:07 #254420

Boa noite Amoriello,

Já tenho um cartão SD de 4GB no GPS, onde coloquei algumas músicas e filmes.
As últimas atualizações eu fiz pelo Naviextras (compradas), mas devido a alta do dólar, não tenho mais certeza se compensa comprar atualização ou um novo GPS com atualização vitalícia. O valor de 3 atualizações dá para comprar um novo aparelho é mole.

Outra coisa, tenho medo de estragar o aparelho e perder sua funcionalidade, mas vou começar a pesquisar no fórum, para descobrir como desbloqueá-lo, pois sempre que eu inicio a navegação é pela memória interna, não tem opção de fazer pelo MicroSD.

Agradeço pela ajuda.

Grato.
  • beliasneto
  • Iniciante
  • beliasneto's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.940 seconds